Logo da Empresa Quero Bolsa

Quero Bolsa

RA10008.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Quero Bolsa?

Reclamações respondidas para Quero Bolsa

Exibindo 10 de 3676 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Falta de suporte

Estou com problemas com a minha bolsa já tentei entrar em contato e ninguém me dar suporte e as aulas já começaram ou seja estão m

RespondidaHá 1 dia

Não me reembolsaram

Abri o reembolso dentro do prazo de 7 dias e aguardei a análise, que demorou bastante. Hoje, para a minha surpresa, o reembolso fo

Acabaram com a minha bolsa

Consegui uma bolsa por um preço maravilhoso para Medicina Meterinária. Já começa que eu tenho certeza absoluta que marquei a unida

Quero bolsa não devolve o Pré-matrícula

No dia 30 de julho solicitei a bolsa para a Universidade Cruzeiro do Sul, fiz o pagamento da Pré-Matrícula pois o site informa qu

Matrícula Quero Bolsa

Me inscrevi no Quero BolsaNão devolvem meu dinheiro não me dão retorno descaso total aguardo retorno já tem 40 dias

CANCELAMENTO DE PRÉ MATRICULA (REEMBOLSO DA VALOR)

No dia 05/08/2022 sexta-feira, fiz minha pré matricula pelo site, e fiz o pagamento por pix, segui as orientações conforme estava

Reembolso da Taxa da Bolsa

Bom dia,Veio tentando por outros meios contatar a quero bolsa e solicitar reembolso do valor de R$ 430,90 pagos a mais

Solicitação de reembolso taxa para reserva de Bolsa de Estudos

Boa tarde Venho através deste e-mail , solicitar o reembolso do valor pago para que fosse adquirida uma bolsa de estud

Reembolso pré matrícula

Paguei a pré matrícula e não consegui dar andamento na inscrição da matrícula por questões financeiras, sei que tem o prazo dos 7

Não recebi a NF do querobolsa

A faculdade está exigindo a NF, porém não recebi nada no email, ja tentei solicitar pelo site, mas só mandam um comprovante de mat