Logo da Empresa Quero Bolsa

Quero Bolsa

RA10008.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Quero Bolsa?

Todas as reclamações para Quero Bolsa

Exibindo 10 de 8567 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Quero Bolsa).

Instituição cancelou o curso e não consigo o reembolso

Minha instituição CANCELOU o curso de pós-graduação e simplesmente não consigo solicitar o reembolso por nenhuma plataforma. Me si

Problemas com reembolso

Pedi o reembolso dentro do prazo pois o plano da faculdade achei mais vantagem , diz la que vc tem que pedir o reembolso nos 7 di

Propaganda enganosa

Recebi uma mensagem dizendo que terei que pagar uma taxa de renovação de bolsa, sendo que o motivo de eu ter realizado a inscrição

Não consigo cadastrar faculdade - reembolso

Informo que fiz a inscrição e paguei a taxa, porém o link da instituição não funciona, e não consigo fazer absolutamente nada após

Estácio / Quero bolsa - Matricula cancela e valor da bolsa não devolvido

Estarei colando a mesma reclamação que fiz na Estácio as respostas da instituição e problema até agora não foi resolvido, isso já

Aquisição de bolsa 199,00

Solicitei a bolsa e não consegui prosseguir com a Faculdade devido a outros problemas, não foi reembolsado o meu valor e não tenho

Empresa de atitude de[Editado pelo Reclame Aqui]

Eu paguei a bolsa, a faculdade q escolhi rejeitou a matrícula, eu pedi reembolso, eles ficaram pedindo p eu entrar em contato nas

Já entrei em contato pela 3 vezes e nada de resolverem meu problema

Adquirir uma bolsa de desconto em junho depois de meses me notificaram que o valor da bolsa estava errado não poderia permanecer c

Desisto de me matricular

Já fiz uma reclamação até hoje não tive resposta, uma vergonha me arrependo de ter escolhido vocês, paguei a matricula, mandei os

Não respondidaHá 1 dia

Devolução de pré matrícula.

Fiz a pagamento da pré matrícula em um determinado curso, mas não percebi que era graduação pois gostaria de fazer o técnico, tend

Não respondidaHá 1 dia