Qual a reputação de Ragazzo Italian Food?

Desempenho de Ragazzo Italian Food

Esta empresa recebeu 1177 reclamações.
Respondeu 82.1% das reclamações recebidas.
182 reclamações aguardando resposta.
572 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.19.
Dos que avaliaram, 58.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 82.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Ragazzo Italian Food?

Fast Food, Restaurantes e Bares

Todas as reclamações para Ragazzo Italian Food

Exibindo 10 de 15634 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ragazzo Italian Food).

Devolução de valores

Comprei 16 cozinhas e fieram várias faltando, caixa veio aberta sem um lacre, frias e algumas quebradas, enfim solicitei meu reemb

Pedido não entregue

Fiz um pedido via app delivery, o pedido não foi entregue e consta como entregue. Tentei o contato via telefone e me mandaram para

NÃO CUMPREM COM A PALAVRA.

Boa noite!Fiz um pedido no ragazzo pelo o PRÓPRIO app da empresa, para a unidade do Aricanduva, na qual, foi solicitad

Pedido não entregue pelo ragazzo

Fiz um pedido pelo aplicativo do ragazzo para receber em casa por voltar de 23hrs o tempo de entrega tava estimado para 23:40 e de

Atendimento digno de pena!

Estive agora as 20 horas no ragazzo da av guapira o atendimento foi simplesmente chocante ao iniciar pelo pré atendimento que foi

Totens confusos para pedidos

Fui a pouco no Ragazzo da Goiás em São Caetano, não tinha atendente no balcão para fazer pedido retira.Fui fazer o pedido pe

Pedido errado

Na quarta-feira dia 17/07, realizei um pedido de 10 coxinhas pelo auto atendimento no ragazzo que fica dentro do mercado Pão de aç

Bloqueio no APP

Depois de 2 reclamações minha contra o Ragazzo.Me deram de volta meus pontos, meu vaucher de 30,00 e mais o valor da entrega

PEDIDO COM HORARIO QUE MANDAM QUANDO QUEREM

Fiz um pedido as 14:54h, com opção de entrega para as 19H, simplesmente na hora quer pedi acionaram a entrega e mandaram o pedido,

Não respondidaHá 1 dia

Mudaram de delivery para retirada

Comprei pelo app do ragazzo e pedi delivery até a minha casa, mas no meio do processo o app reiniciou e mudou para retirada no bal

Não respondidaHá 1 dia