Motorola Edge 60 com defeito: tra.
Comprei um Motorola edge60 em agosto. Estou na segunda prestação. Já fiz a reclamação com 2 semanas de uso que o telefone tra...
Não respondidaHá 8 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ranchinho Ltda).
Comprei um Motorola edge60 em agosto. Estou na segunda prestação. Já fiz a reclamação com 2 semanas de uso que o telefone tra...