Atendimento rude e despreparado na unidade de Seropédica causa constrangimento e afeta experiência do cliente e seus filhos.
Estive na unidade de Seropédica, Km 40, com meus filhos para comprar açaí e tive uma experiência extremamente negativa. A ate...
Não respondidaHá 6 meses
Sem reputação definida