Logo da Empresa RecargaPay

RecargaPay

BOM7.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com RecargaPay?

Todas as reclamações para RecargaPay

Exibindo 10 de 82016 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa RecargaPay).

Cobrança indevida e contratação de plano sem ter feito

Quero um reembolso de uma cobrança de um plano que eu não fiz não ativei e sei que estou muito ciente disso que não fiz e isso nun

TELEFONE [Editado pelo Reclame Aqui] E RECARGAPAY AUTORIZANDO MAIS DE 10 PIX ACIMA DE 300 EM MEU CARTÃO DE CREDITO

É COMO A MAIORIA FALA, "QUANDO [Editado pelo Reclame Aqui] USA SEU CARTÃO, VENDEDOR NEM PEDE IDENTIDADE". NO INICIO TODA A FORMALIDADE

Estorno e cancelamento não realizado

Dia 20 ou dia 21 solicitei um gás via vale gás pelo APP e o mesmo não foi entregue, fiz o cancelamento do pedido pelo motivo de nã

Encerramento de conta

Quero encerrar minha, já solicitei pelo app e ainda nada. aguardo retorno.

Não consigo acessar a conta

Não consigo acessar a conta pq diz que o cpf está inválido mesmo estando correto

Cobrança indevida no meu cartão

Descontaram 2 compras no meu cartão sem a minha autorização sendo que quem fes não fui eu..como tem o direito de descontar uma com

Compra de 3 botijão de gás no app

Comparei 3 botijão de gás no app mas a distribuidora não entrega na minha região, pediu para que eu entrasse em contato com a Reca

Cobranças indevidas

Foram cobradas varias recargas no meu cartao referente ao dia 18/07 e so caiu uma de R$ 10. Nao houve estorno dos valores

RecargaPay e Enganação e [Editado pelo Reclame Aqui] de Dados Pessoais pois não prestam o serviço que prometem

Após eu fornecer e validar pela RecargaPay todos meus dados pessoais com fotos etc. via WhatsApp e App para realizar um pagamento

Impossibilidade de utilizar os benefícios do Prime

Boa tarde, já sou cliente do recarga pay a alguns meses, troquei de cartão e tive que cancelar o plano prime, e recontratar (segui

(19096)