Logo da Empresa RecargaPay

RecargaPay

BOM7.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com RecargaPay?

Reclamações respondidas para RecargaPay

Exibindo 10 de 46804 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Encerrar conta

Segue documento em anexo referente a reclamação

RespondidaHá 9 horas

Estou tendo diversas cobranças indevidas no meu cartão, tento ligar para o aplicativo é pedem um número de protocolo, mas não me d

RespondidaHá 11 horas

Cupom 1a compra dá erro sendo que sou usuária nova

Olá estou tentando utilizar o cupom de desconto de 1a compra porém ocorre erro como se eu já tivesse realizado transações. Pode ve

RespondidaHá 13 horas

Cobrança indevida no meu cartão

Descontaram 2 compras no meu cartão sem a minha autorização sendo que quem fes não fui eu..como tem o direito de descontar uma com

RespondidaHá 1 dia

Impossibilidade de utilizar os benefícios do Prime

Boa tarde, já sou cliente do recarga pay a alguns meses, troquei de cartão e tive que cancelar o plano prime, e recontratar (segui

RespondidaHá 1 dia

O APLICATIVO NÃO ESTÁ PERMITINDO REALIZAR TRANSAÇÕES ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO!

O APLICATIVO NÃO ESTÁ DEIXANDO EU REALIZAR PROCEDIMENTOS ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO NÃO. SENDO QUE O MEU CADASTRO ESTÁ TOTALMENT

RespondidaHá 1 dia

Erro bug no aplicativo ordens pendentes

toda vez que faço pagamento usando cartao tem limite de 10k e fica com erro de ordens pendentes e não completa horrível a situação

Horrível

Na data 10/08, realizei uma transação de pix por cartão de crédito, o cartão está validado, só que debitou do meu cartão e não foi

Não autorizou o pagamento de dois boletos mesmo com limite no cartão

Faço pagamentos pelo recargapay com alguns cartões de crédito, principalmente para pontuar nos programas de pontos. Em outros mome

Ajuda-me

Boa noite, ganhei 500 de vale presente já utilizei o código para ir para a carteira porém não estou conseguindo usar esse dinheiro