Celular estragado como se fosse novo.
Comprei um celular Samsung, na loja da Samsung no Shopping Flamboyant e o aparelho já veio com defeito nas câmeras. Retorne...
Não respondidaHá 4 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Regia).
Comprei um celular Samsung, na loja da Samsung no Shopping Flamboyant e o aparelho já veio com defeito nas câmeras. Retorne...