Logo da Empresa Revolut

Revolut

Voltar

Qual a reputação de Revolut?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Revolut

Esta empresa recebeu 221 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
97 reclamações avaliadas, e a nota média é 6.9/10.
Dos que avaliaram, 58.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 70.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias.

Como posso fazer câmbio na minha conta global Revolut?

Uma vez que você tem uma conta internacional, você só poderá cambiar para USD a partir da sua conta BRL. Quando tiver a sua conta de USD carregada, você poderá cambiar para outras moedas.

Para efetuar um câmbio, siga estes passos:

• Acesse a aba "Contas";

• Toque nos três pontos ao lado de "Adicionar dinheiro" e, em seguida, selecione "Câmbio";

O título da página vai ajudar a compreender qual é o tipo de câmbio que está prestes a efetuar: se está comprando ou vendendo uma moeda. Se quiser mudar de comprar para vender ou vice-versa, basta tocar na seta no meio da página.

Pode selecionar as moedas cujo câmbio pretende efetuar ao tocar na seta à direta do nome da moeda.

Depois de selecionar as moedas e os montantes cujo câmbio pretende efetuar, toque no botão na parte inferior da página. A ordem será então executada dentro de alguns segundos e o seu saldo será atualizado.

Tenha em mente que, assim que o câmbio estiver concluído, não é possível cancelá-lo ou revertê-lo. Terá de efetuar um novo câmbio.

Atualmente, apenas é possível efetuar câmbios entre: AED, AUD, BGN, BRL, CAD, CHF, CZK, DKK, EUR, GBP, HKD, HUF, ILS, JPY, MXN, NOK, NZD, PLN, QAR, RON, SAR, SEK, SGD, THB, TRY, USD, ZAR.

Se procura uma moeda que não consta da lista, isto significa que ainda não é suportada como uma moeda de divisa. No entanto, não se preocupe. Ainda pode utilizar o seu cartão para pagamentos ou saques no caixa eletrônico e fazer transferências na maioria das moedas. Só vamos efetuar o câmbio automaticamente para a moeda apropriada tendo em conta a taxa em vigor disponível.

Atualmente, suportamos mais de 140 moedas em locais que aceitem cartões Visa. Para obter mais informações, consulte a página "Que moedas são suportadas para pagamentos?" nas nossas Perguntas frequentes.

Caso tenha algum problema ou dúvidas para fazer o câmbio, basta nos chamar no chat.

Publicado em 11 de abril

Respondemos sua dúvida?