Atendimento
Péssimo atendimento, processo muito demorado para retirar peças, 1hora esperando. Muita gente batendo papo e pouca agilidade,...
RespondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ricambi).
Péssimo atendimento, processo muito demorado para retirar peças, 1hora esperando. Muita gente batendo papo e pouca agilidade,...