Logo da Empresa Ricardo Eletro

Ricardo Eletro

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Ricardo Eletro?

Reclamações avaliadas para Ricardo Eletro

Exibindo 10 de 55525 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Compra não entregue a 3 meses

Comprei 2 echo dots, pedido 316630010, dia 09/03 e não recebi a encomenda. Entrei em contato várias vezes pelo chat, me prometem

sem atendimento

Há uma semana estou tentando contato com o sac e pelo número de telefone que tem na Internet e ninguém responde.

Não resolvidoHá 2 meses

SOLICITAÇÃO DE 02 VIA DE NOTA FISCAL

Bom dia,Gostaria de solicitar a segunda via de uma nota fiscal de uma compra realizada na loja fisica da Ricardo eletr

Não resolvidoHá 6 meses

Entregaram o produto com defeito, fizeram a coleta e não fizeram a troca e nem devolução de valores.

Comprei uma Air fryer no Ricardo, no dia 25/09, recebí o produto com defeito, entrei em contato, me responderam no dia 04/11 que e

Não resolvidoHá 8 meses

quero cancelar meu cadastro no site da Ricardo Eletro, porem não há tal opção

quero cancelar meu cadastro no site da Ricardo Eletro, porem não há tal opção

Não resolvidoHá 8 meses

Fui Vítima da Ricardo Eletro, Estão com Meu Dinheiro e Não Entregam o Produto que Inclusive Paguei pela Entrega!

Reclamação referente o pedido 37781762, vão deixar passar ano e simplesmente ficar com meu dinheiro e não entregar nada? Eu quero

Não resolvidoHá 9 meses

É [Editado pelo Reclame Aqui] não compre - denuncie

É [Editado pelo Reclame Aqui] não compre - denuncie

Não resolvidoHá 9 meses

Seguro GARANTIA ESTENDIDA

Esse protocolo se refere a Segurado, visto que depois de várias tentativas com a Ricardo Eletro, tentei também a segurado, mais ta

Não resolvidoHá 10 meses

Ricardo Eletro Mentiu Reteve meu Dinheiro e não entregou nada! Vai completar um ano logo mais!!!

Fui enganado, meu dinheiro está ilegalmente retido, a entrega não foi realizada e já se passaram muitos meses da compra! Nenhum po

Não resolvidoHá 10 meses

Não consigo entrar em contato

Solicitei uma devolução de um produto no dia 1 de junho, até hoje não tive resposta e não consigo entrar em contato. Estou com o p

(1989)