Elogio ao guia e à empresa de turismo pelo excelente serviço prestado no show do Roupa Nova em SP.
NAO E UMA RECLAMAÇÃO! E UM ELOGIO! Ontem fui ao show do Roupa Nova em SP. O dono da empresa e guia é de uma educação e cuidad...
Não respondidaHá 5 meses
Sem reputação definida