Riot Games

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Riot Games?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Riot Games

Exibindo 10 de 455 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Riot Games).

Jogadores

Minha conta foi suspensa pelo fato de eu não querer jogar, até ai ok um suspensão de partidas até ok, entro hj e foi suspensa por

Não respondidaHá 1 dia

Recebi uma punição por o jogo deles crashar sozinho ;)

O jogo de vocês está crashando (travando) sozinho, onde eu preciso desligar e ligar computador para voltar, e por conta disso eu r

CONTA SUSPENSA SEM MOTIVOS

Minha contra está com estatus de suspenção, porém nunca fiz nada de errado no jogo, sempre respeitei todas as regras, e derrepente

BLOQUEIO DE CONTA RIOT SEM NENHUM MOTIVO!

Sempre joguei Valorant corretamente, nunca fui uma pessoa tóxica ou algo do genero, que desse oportunidade para os outros me denun

Scripts no LOL

O Lol está cheio de players com scripts e os caras não acompanham os softwares capazes de fazer essa zona, a tarefa é simples, alg

Punição injusta e suporte ineficaz

Estava horas jogando ontem e durante um único momento específico nós bans da ranqueada do Wild Rift o jogo exibiu uma mensagem de

Conta banida.

Estive ausente por alguns meses e não havia acessado minha conta nesse período. Quando retornei e fui acessar a minha conta do Val

Minha conta foi hackeada

Perdi acesso a minha conta da riot games, não recebi nenhum email avisando que tinham entrado na minha conta, que foi feito altera

o jogo e anticompetitivo

o jogo de fato e muito ruim fora o descaso com o cliente sempre fora do ar ou alguma funcao que nao funciona so penso em uma empre

remake fora de fucionamento

em uma semana e meia já me ocorreu em 3 partidas rankeadas de uma ou mais pessoas nao conectarem no jogo e a funçao /remake nao fu