Riot Games

NÃO RECOMENDADA--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Riot Games?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Riot Games

Exibindo 10 de 399 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Riot Games).

Propaganda Enganosa na oferta de assinatura

A Amazon Gaming ofereceu em seu cartel de benefícios "cápsulas" que se aplicam ao jogo Legue of Legends da Riot Games, i

Recebi uma suspensão permanente

Recentemente recebi 2 suspenções de 14 dias na conta, por xingar os outros no chat do jogo, e agora a Riot me baniu simplesmente

Riot Points

Coloquei 32 reais de RP pelo pix, simplesmente não recebi os RP e a empresa não comunicou comigo sobre o ocorrido, unica empresa q

Descontos indevidos no meu cartão de crédito

Recebi vários descontos dessa empresa na minha fatura de cartão de crédito. Sendo que só foi autorizada uma única vez em outubro

Racismo dentro do jogo

Hoje fui vitima da pior experiência que a pessoa pode passar, ao jogar o jogo League of Legends dessa empresa por diversas vezes d

Login e senha invalida

Não estou conseguindo mais fazer login na minha conta Subscorpion27..coloco tudo certo e só da login e senha invalidos mesmo eu n

RIOT NÃO QUER REEMBOLSAR VP DE UMA SKIN PORQUÊ DEI UPGRADE NA SKIN

Que respeito ao consumidor é esse?Compro skin de quase 70 reais, não posso dar upgrade, não posso usar pois perco o meu dire

Extorno

Verifiquei duas cobranças na minha fatura e não fiz compra nenhuma, solicito o reenbolso dos valores uma vez que agiram de[Editado pelo Reclame Aqui]c

Não respondidaHá 1 mês

Minha guilda foi retirada sem aviso prévio

Minha guilda foi retirada pelo suporte do jogo, de minha liderança pra um membro qualquer que assim que teve o poder de liderança

Não respondidaHá 1 mês

Punição injusta e bots para resolver

Recebi uma punição injusta no jogo Valorant que é da empresa Riot Games, durante minha partida rankead(classificatoria de elo), ho