Logo da Empresa Rodoviária Online

Rodoviária Online

Há 9 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Rodoviária Online?

Sem reputação
Reputação
undefined/10

Desempenho de Rodoviária Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 115 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
59 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.1/10.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 55.9% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 98.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 20 horas.

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações não respondidas para Rodoviária Online

Exibindo 5 de 5 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

RECEBI E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO MAS O BPE NÃO ABRE

Gostaria de solicitar minhas passagens no formato PDF, uma vez que no e-mail encaminhado por vocês direciona para uma página que d

Não respondidaHá 3 dias

Compra de passagem com erro de horário de embarque

Comprei passagem de Niterói para Rio das Ostras com antecedência para o dia 19/02 embarque às 06:41.Recebi email confi

Não respondidaHá 10 dias

Cobrança de Taxa de cancelamento [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz reserva de duas passagens nesta empresa no dia 13/01, e no mesmo instante solicitei o cancelamento, devendo esta empresa estor

Não respondidaHá 10 dias

Compra de passagem e não recebi o voucher

Comprei uma passagem de Guaratuba para Curitiba para 10/03/2024, paguei com pix e ainda não revebi o voucher. Horário 17:30. Poltr

Não respondidaHá 11 dias

Comprei passagem e não recebi

Comprei duas passagens e paguei via pix, porém as passangens não foram enviadas para o meu e-mail, no site consta como Aguardando

Não respondidaHá 15 dias
Filtros especiais

Categorias
(5)

Produtos ou serviços
(4)
(1)

Problemas
(3)
(1)
(1)
PublicidadeIcone publicidade