Logo da Empresa Rodoviária Online

Rodoviária Online

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Rodoviária Online?

Todas as reclamações para Rodoviária Online

Exibindo 10 de 305 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rodoviária Online).

CANCELAMENTO DE VIAGEM EM CIMA DA HORA E REEMBOLSO DE 30 DIAS Viação Kaissara

Olá, boa noite.Comprei uma passagem de ônibus para o dia 02/06/2022 do Rio para Curitiba, e o pior aconteceu. Faltando

(Editado pelo ReclameAQUI) após compra no site

Comprei uma passagem com destino a Belo Horizonte. Essa foi a unica compra online que fiz. Hoje apareceu uma compra nao efetuada p

Plataforma

Comprei uma passagem (Teresina/ Fortaleza ida e volta) e demoraram enviar o voucher para meu email,quando enviaram não tem o núme

RespondidaHá 1 mês

Comprei a passagem e não recebi o bilhete

Comprei a passagem para dia 14 e não recebi o bilhete, preciso solucionar com urgência.

RespondidaHá 2 meses

Enrolação pra devolver dinheiro da passagem

Fiz uma compra de uma passagem no último dia de março porem cancelei a passagem no mesmo dia pois tinha colocado email errado mais

RespondidaHá 3 meses

Estorno pix

Boa tarde, comprei duas passagens e paguei pelo pix dia 19/03/2022, fiz um cancelamento da mesma instantes depois. Até agora não r

ResolvidoHá 3 meses

Fui enganada

Em janeiro fiz uma compra através deste site em questão, apesar de ter pesquisado e visto as dores de cabeça que os passageiros se

RespondidaHá 5 meses

não recebi o Voucher após compra de passagem

Ontem à noite comprei passagem de ônibus leito individual de ida e volta Brasilia/Rio de Janeiro e Rio de Janeiro/Brasília para o

RespondidaHá 5 meses

Enganação, não comprem

Realizei a compra de 2 passagens pelo pedido 202201210467 ontem de noite. O status está em verificando e eu não consigo solicitar

Não resolvidoHá 5 meses

Cancelamento de passagem

Devido enchente na cidade de Ponte Nova gostaria de cancelar 2 passagens de domingo dia 16/01 as 1300hs. De Abre Campo para Ponte

RespondidaHá 6 meses