Logo da Empresa Rodoviária Online

Rodoviária Online

Há 9 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Rodoviária Online?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Rodoviária Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 79 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
40 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.88.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 52.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Rodoviária Online

Exibindo 10 de 498 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rodoviária Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

cancelaram minhas passagens sem MINHA SOLICITAÇÃO e até agora não devolveram o dinheiro

Boa tarde, há pouco realizei um pedido de 2 passagens de Petrópolis para rio de janeiro, e o status aparece como devolvido. EU NÃO

Não respondidaHá 13 horas

Troca de titularidade da passagem

Efetuei uma compra de duas passagens para o mesmo destino e uma dessas passagens preciso trocar o nome da pessoa que irá viajar, e

RespondidaHá 5 dias

ERRO PARA CANCELAR A PASSAGEM - 08/06/24 JABAQUARA - PERUÍBE

Na data de ontem eu comprei uma passagem de Jabaquara para Peruíbe para o dia de hoje 08/06/2024, horário das 14:30.Estou te

RespondidaHá 7 dias

PROPAGANDA ENGANOSA, VENDA DE PASSAGENS INEXISTENTES

COMPREI PASSAGENS DE IDA E VOLTA (RJ/DF), TENTEI FAZER A COMPRA PELO CARTÃO DE CRÉDITO, MAS NÃO FOI AUTORIZADO, NÃO POR FALTA DE L

RespondidaHá 10 dias

Comprei uma passagem não recebi o voucher

Comprei 1 passagem e não recebemos o voucher , por via das dúvidas fomos até a rodoviária e não consta a passagem , entrei em cont

ResolvidoHá 13 dias

REEMBOLSO DE CANCELAMENTO

fiz compra de passagens pedido*******5 na data de 26/03/24 durante minha viagem ouve os problemas de chuvas e deslizamento que ain

ResolvidoHá 17 dias

Não consegui embarcar no ônibus que comprei passagem.

Comprei passagem para voltar da cidade de capitólio MG no dia 28/04/2024, com mais de um mês de antecedência para a volta e fui im

RespondidaHá 18 dias

NÃO DEVOLVEM O VALOR E NÃO RESPONDEM A RECLAMAÇÃO

Comprei uma passagem de retorno do RJpara São Paulo, a passagem ficou pormuito tempo aguardando pagamento(mesmo

RespondidaHá 24 dias

passagem paga e não recebimento do voucher

Paguei três passagens de Rio Negro para Curitiba em 10/05/24. Feito pagamento mas, não foram fornecidos os vouchers.

RespondidaHá 1 mês

Reembolso

Comprei uma passagem para o dia 14/04/2024 no meu cartão de crédito para passageira Priscila F. Guedes, saindo de Indaiatuba para

ResolvidoHá 1 mês
1 de 50
Filtros especiais

Categorias
(261)
(37)
(3)
(1)
(1)

Produtos ou serviços
(225)
(32)
(17)
(11)
(1)
(1)

Problemas
(85)
(74)
(32)
(31)
(16)
(15)
PublicidadeIcone publicidade