Logo da Empresa Rodoviária Online

Rodoviária Online

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Sem índice
SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar

Todas as reclamações para Rodoviária Online

Exibindo 10 de 298 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rodoviária Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

não recebi o Voucher após compra de passagem

Ontem à noite comprei passagem de ônibus leito individual de ida e volta Brasilia/Rio de Janeiro e Rio de Janeiro/Brasília para o

Não respondidaHá 2 dias

Enganação, não comprem

Realizei a compra de 2 passagens pelo pedido 202201210467 ontem de noite. O status está em verificando e eu não consigo solicitar

Não respondidaHá 2 dias

Cancelamento de passagem

Devido enchente na cidade de Ponte Nova gostaria de cancelar 2 passagens de domingo dia 16/01 as 1300hs. De Abre Campo para Ponte

RespondidaHá 13 dias

Compra de Passagem de Ônibus

Comprei uma passagem de ônibus pelo rodoviária on-line, saindo de Colinas do Tocantins/TO para a cidade de Goiânia/GO, para sair n

RespondidaHá 18 dias

Local de embarque errado no site da empresa

Comprei 2 passagens no site para embarcar dia 29/12/21 às 22:45 pela viação UNIÃO. Eu solicitei a opção de embarque na estação Jos

RespondidaHá 24 dias

Cancelamento de passagem

Gostaria de cancelar 2 passagens que comprei para o dia 29/12 sendo que uma delas esta no nome de meu neto gostaria do reembolso

RespondidaHá 1 mês

Não recebi os voucher da passagem

Realizei a compra de passagens ida e volta de BH para o RJ rodoviária Novo Rio, e não recebi o voucher pelo e-mail, verifiquei no

RespondidaHá 1 mês

Comprei uma viagem, paguei pelo pix e quando terminei de pagar, informaram que não tinha mais disponível

Entrei no site, escolhi a data, horário e acento, quando paguei o pix, apareceu no site que não estava disponível mais aquela data

ResolvidoHá 1 mês

Não Recebir o bilhete

comprei uma passagem via pix paguei pala conta da minha esposa e ate agora não recebir a passagem

ResolvidoHá 1 mês

Não recebi o voucher da compra

Comprei hoje, dia 17/12 duas passagens com destino a Rio das Ostras, pedido 202112170166, para amanhã 18/12 às 10:30, poltronas 57

RespondidaHá 1 mês
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 30
Filtros especiais

Categorias
(81)
(31)
(2)
(1)
(1)

Produtos ou serviços
(58)
(30)
(8)
(2)
(1)
(1)

Problemas
(31)
(18)
(15)
(8)
(7)
(6)