Logo da Empresa Rodoviária Online

Rodoviária Online

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Rodoviária Online?

Todas as reclamações para Rodoviária Online

Exibindo 10 de 298 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rodoviária Online).

não recebi o Voucher após compra de passagem

Ontem à noite comprei passagem de ônibus leito individual de ida e volta Brasilia/Rio de Janeiro e Rio de Janeiro/Brasília para o

Enganação, não comprem

Realizei a compra de 2 passagens pelo pedido 202201210467 ontem de noite. O status está em verificando e eu não consigo solicitar

Cancelamento de passagem

Devido enchente na cidade de Ponte Nova gostaria de cancelar 2 passagens de domingo dia 16/01 as 1300hs. De Abre Campo para Ponte

Compra de Passagem de Ônibus

Comprei uma passagem de ônibus pelo rodoviária on-line, saindo de Colinas do Tocantins/TO para a cidade de Goiânia/GO, para sair n

Local de embarque errado no site da empresa

Comprei 2 passagens no site para embarcar dia 29/12/21 às 22:45 pela viação UNIÃO. Eu solicitei a opção de embarque na estação Jos

Cancelamento de passagem

Gostaria de cancelar 2 passagens que comprei para o dia 29/12 sendo que uma delas esta no nome de meu neto gostaria do reembolso

RespondidaHá 1 mês

Não recebi os voucher da passagem

Realizei a compra de passagens ida e volta de BH para o RJ rodoviária Novo Rio, e não recebi o voucher pelo e-mail, verifiquei no

RespondidaHá 1 mês

Comprei uma viagem, paguei pelo pix e quando terminei de pagar, informaram que não tinha mais disponível

Entrei no site, escolhi a data, horário e acento, quando paguei o pix, apareceu no site que não estava disponível mais aquela data

ResolvidoHá 1 mês

Não Recebir o bilhete

comprei uma passagem via pix paguei pala conta da minha esposa e ate agora não recebir a passagem

ResolvidoHá 1 mês

Não recebi o voucher da compra

Comprei hoje, dia 17/12 duas passagens com destino a Rio das Ostras, pedido 202112170166, para amanhã 18/12 às 10:30, poltronas 57