Logo da Empresa Rodoviária Online

Rodoviária Online

Há 9 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Rodoviária Online?

Sem reputação
Reputação
undefined/10

Desempenho de Rodoviária Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 115 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
59 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.1/10.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 55.9% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 98.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 20 horas.

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Rodoviária Online

Exibindo 10 de 465 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rodoviária Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

RECEBI E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO MAS O BPE NÃO ABRE

Gostaria de solicitar minhas passagens no formato PDF, uma vez que no e-mail encaminhado por vocês direciona para uma página que d

Não respondidaHá 2 dias

Passagem foi cobrada mas não foi emitida

Fiz uma compra dia 17/02 às 10:45, cwb - > sp - > cwb no valor de R$ 397,39, o valor foi descontado no meu cartão porém as p

RespondidaHá 7 dias

Compra de passagem com erro de horário de embarque

Comprei passagem de Niterói para Rio das Ostras com antecedência para o dia 19/02 embarque às 06:41.Recebi email confi

Não respondidaHá 9 dias

Telefone nao atende

Comprei 2 passagens de ida e volta de Porto Alegre para Balneário Camboriú pelo site www.rodoviariaonline.com.br. Tenho interesse

ResolvidoHá 9 dias

Cobrança de Taxa de cancelamento [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz reserva de duas passagens nesta empresa no dia 13/01, e no mesmo instante solicitei o cancelamento, devendo esta empresa estor

Não respondidaHá 9 dias

Compra de passagem e não recebi o voucher

Comprei uma passagem de Guaratuba para Curitiba para 10/03/2024, paguei com pix e ainda não revebi o voucher. Horário 17:30. Poltr

Não respondidaHá 10 dias

Reembolso

Olá, fiz uma compra de 4 passagens via Pix. Na hora que fiz a compra o status ficou como devolvido mas não recebi o reembolso.

RespondidaHá 13 dias

Comprei passagem e não recebi

Comprei duas passagens e paguei via pix, porém as passangens não foram enviadas para o meu e-mail, no site consta como Aguardando

Não respondidaHá 13 dias

Compra de passagem

Boa tarde, hoje fiz uma compra de passagem com pagamento via pix, porém depois de realizado o pagamento a página simplesmente atua

ResolvidoHá 17 dias

Pagamento efetuado e falta de emissão dos bilhetes

Realizei a compra de 2 passagens (2 idas e 2 voltas) na data de hoje (05/02/2024), através do pagamento via pix, após a confirmaçã

RespondidaHá 18 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 47
Filtros especiais

Categorias
(232)
(36)
(3)
(1)
(1)

Produtos ou serviços
(198)
(32)
(14)
(11)
(1)
(1)

Problemas
(77)
(62)
(31)
(30)
(14)
(11)
PublicidadeIcone publicidade