Sanasa - SP

NÃO RECOMENDADA4.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Sanasa - SP?

Todas as reclamações para Sanasa - SP

Exibindo 10 de 1763 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sanasa - SP).

Cobrança de taxas e juros abusiva.

Devido a pandemia não foi possível sanar meus débitos junto a empresa e esta semana entrei no site da empresa para aderir ao progr

Transferência titular da conta

Aluguei meu apartamento em 21/06 e como a inquilina não estava me pagando o aluguel eu pedi o imóvel no dia 10/01/22 Fui transferi

Sanasa passou debitos para meu nome sem meu conhecimento

Solicitei troca de titularidade (4736005) no dia 11/12, e segundo aviso tinha que pagar contas em aberto para conseguir realizar a

Desligar o abastecimento de água no meu apartamento

Entrei em contato no 08007721195 para solitar o desligamento temporário ou uma tarifa mais em conta do que o valor de R$81,04 , po

Falta de informação com relação ao embasamento da impossibilidade de realizar a extinção provisória do fornecimento de água em condomínios

Olá,Eu fui solicitar a extinção provisória do fornecimento de água do meu apartamento e fui informado que isso não é possíve

Cobranças Abusiva

Minhas contas de água vinham por menos de R$90,00 por mês, antes de agosto (mês em que foi feita a leitura). A minha conta de água

Troca de hidrômetro

Venho manifestar minha insatisfação com o atendimento e os serviços prestados pela SANASA. Após a troca do hidrômetro da minha cas

HM ENGENHARIA E DIVIDAS SANASA ANTERIORES À ENTREGA DAS CHAVES

No dia 13/06/2021 assinei com a HM ENGENHARIA a compra de um apartamento e posteriormente o contrato definitivo, no dia 29/06/202

site da SANASA para acesso a 2 via de conta não funciona

O site esta lento e na hora de gerar os dados diz que ERROR no servidor! Dá timeout!!

RespondidaHá 1 mês

Não consigo solicitar a fatura de água!!

Olá boa tarde já tem mais de 15 dia que estou feito palhaço vou na agência eles fala que o sistema tá fora do ar , manda ligar no