Sanasa - SP

REGULAR6.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Sanasa - SP?

Todas as reclamações para Sanasa - SP

Exibindo 10 de 1866 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sanasa - SP).

Sanasa não faz retificação da conta

Tive um vazamento que foi consertado e solicitei retificação da conta que está sendo negado pela sanasa! Prestem atenção a sanasa

Barro na água

Moro no Jardim Independência em Campinas. Estava sem água na rua, acredito que devido a manutenção.A água retornou com mito

Não resolvidoHá 2 dias

Falta de água frequente sem aviso prévio!

Resido no Jardim Eulina, bairro de Campinas que está passando semanalmente por falta do fornecimento de água, sem aviso prévio. Is

Sem retorno

Fiz uma reivindicação de conta Ordem 1169/2022 porém a sanasa não resolve o problema! Estou há dias esperando resolverem

SANASA COBROU NO MEU ENDEREÇO COMO COMERCIO

A 4 meses minha conta passou de R$240 para R$1000,00 fui ver pq o valor aumentou tanto era que passaram meu endereço de residencia

SANASA PASSOU DE RESIDENCIAL PARA COMERCIAL

Moro no meu endereço a mais de 40 anos tinha um salao pequeno na frente mas nao funciona mais por causa de uma placa disseram que

retificação de conta

Tive um problema de vazamento contratei um encanador e quero fazer a retificação da minha conta com vencimento no mês 7

Falta de água

Toda semana a sanasa inventa uma manutenção na rede pra deixar a gente sem água. Dao previsão de um horário e nunca cumprem. Você

Rompimento em adutora fez com que a agua chegasse imunda aqui, destruindo pressurizadores

Sanasa teve problema de rompimento de uma adutora perto de onde eu moro (Swiss Park, Campinas/SP). A pressão de agua enviada

Debito

Sanasa está cobrando 2 anos de conta atrasada sem usar água e estava cortada por falta de pagamento.