Sanasa - SP

NÃO RECOMENDADA4.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Sanasa - SP?

Reclamações não respondidas para Sanasa - SP

Exibindo 10 de 535 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Vazamento de esgoto no chão

Existe um vazamento de esgoto numa boca de bueiro aqui proximo da minha casa na Vila pompeia Campinas spo esgoto corre a cé

Cobrança de taxas e juros abusiva.

Devido a pandemia não foi possível sanar meus débitos junto a empresa e esta semana entrei no site da empresa para aderir ao progr

Transferência titular da conta

Aluguei meu apartamento em 21/06 e como a inquilina não estava me pagando o aluguel eu pedi o imóvel no dia 10/01/22 Fui transferi

Desligar o abastecimento de água no meu apartamento

Entrei em contato no 08007721195 para solitar o desligamento temporário ou uma tarifa mais em conta do que o valor de R$81,04 , po

Falta de informação com relação ao embasamento da impossibilidade de realizar a extinção provisória do fornecimento de água em condomínios

Olá,Eu fui solicitar a extinção provisória do fornecimento de água do meu apartamento e fui informado que isso não é possíve

Cobranças Abusiva

Minhas contas de água vinham por menos de R$90,00 por mês, antes de agosto (mês em que foi feita a leitura). A minha conta de água

sanasa quebrou minha calçada

SANASA VEIO EM MINHA RUA E QUEBROU MINHA CALÇADA PARA REPAROS ,APOS MUITA RECLAMAÇÃO VIERAM ARRUMAR ( EM TORNO DO DIA 15 DE NOVEM

Não respondidaHá 1 mês

Juros referente conta agua em nome da HM antes da compra apartamento.

Com relaçao a reclamaçao feita abaixo, a HM entrou em contato e fez a quitaçao dos débitos junto a Sanasa. Mas ao receber a fatura

Não respondidaHá 1 mês

Pagamento em duplicidade

Bom dia, tenho um acordo com a sanasa nome Leandro Camargo guiral código do consumidor 4063145 fizemos o pagamento em duplicida

Não respondidaHá 2 meses

Falta de respeito com o consumidor

A minha ligação de água e esgoto é recente, sendo esse mês a terceira medição, as duas primeiras o funcionário da sanasa deixou a

Não respondidaHá 2 meses