Sanasa - SP

REGULAR6.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Sanasa - SP?

Reclamações não respondidas para Sanasa - SP

Exibindo 10 de 533 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Sem retorno

Fiz uma reivindicação de conta Ordem 1169/2022 porém a sanasa não resolve o problema! Estou há dias esperando resolverem

ERRO DE LEITURA

Na primeira leitura realizada no meu apartamento sendo que era proporcional de apenas 15 dias deu o valor de 1,390,92 , solicitei

Tampadas a saída de água da casa . Isso é solução?

Bom dia estou indignada. Pois tenho 7uma casa na vila boa vista .vizinho me avisou q está visando água de esgoto. Porém casa está

Fatura com valor errado

Entrei em contato com a Sanasa através do canal fale conosco no dia 25/04 pra informar que a fatura do mês de abril estava errada,

Não respondidaHá 2 meses

Cobrança de valor sem informacao

Tive retorno de esgoto dentro da minha residência, entrei em contato com a Sanasa que prontamente esteve no localMinha calç

Contas

Gostaria de saber da sanasa porque nao corta a agua tenho um inquilino que ja faz 8 meses que nao paga a conta e a sanasa nao cort

Não respondidaHá 2 meses

Conta alta e relógio de agua estragado

Venho aqui expressar a minha indignação com a sanasa na qual não resolve meu problema. A minhas contas de agua geralmente ve

Não respondidaHá 2 meses

Conta com valor absurdo .

Bom dia moro com uma criança tenho apenas 01 adulto em casa, não temos vazamento e nem casas no quintal, mal lavo o quintal, e rec

Calçada danificada

No dia 16/04/2022 a empresa sanasa veio fazer um reparo de um vazamento de água fluvial situado na rua zulmira de Oliveira critter

Cobrança absurda

Estou indignado pela cobrança de tratamento e distribuição de água 42,13R$coleta e afast. de esgoto 33,70R$tratamento