Sanepar - PR

Qual a reputação de Sanepar - PR?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Sanepar - PR

Esta empresa recebeu 1014 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
330 reclamações avaliadas, e a nota média é 4.1/10.
Dos que avaliaram, 25.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 35.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 4 horas.

Está com problemas com Sanepar - PR?

Todas as reclamações para Sanepar - PR

Exibindo 10 de 8032 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sanepar - PR).

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Foi feita a leitura da água errada , no dia 32 de janeiro entrei em contato com a Sanepar por telefone , me informaram que em 10 d

Sem pressão

Boa tardeMeus vizinhos já fizeram essa reclamação direto a Sanepar. Porém não foram atendidas.Então quero fazer uma re

Falta de água

Fatura sendo paga em dia, mesmo assim a falta de água é frequente, temos caixa de 1000 l e mesmo assim com frequência temos falta

Vazamento de esgoto no terreno de casa

Olá, venho através desse meio, depois de já ter esgotado todos os outros meios, pedir alguma providência do estado do Paraná e da

Não respondidaHá 1 dia

Falta de abastecimento de água

Estou desde dia 21/02 sem abastecimento de água em minha casa! No App não consta corte de fornecimento e meu bairro não integra os

Sanepar

Estou a 4 dias sem água estava com pendências ai reparcelei paguei eles vieram ligaram cavalete mais não tem água na rua toda. Ent

Empresa.lixo

Mais uma.vez venho reclamar desta empresa, que não entrega o serviço, não te. Comprometimento com o consumidor. Moro em.Sao.Jose

Fatura absurda, cobrança incorreta falta de leitura

Minhas faturas da Sanepar, sempre se mantiveram na média de R$ 90 R$150, de um tempo pra cá tenho percebido a bagunça que está se

REPARAÇÃO DE CALÇADA

Passamos por um vazamento externo de calçada da sanepar a ponto de ceder o muro da minha residencia e deslocamento do portão de ac

Pedido de ligação negado

Aluguei um ponto comercial a aproximadamente 1 mês e desde então o ponto de atendimento da Sanepar da minha cidade, Rio Azul/PR, n