Santander Cartões

BOM7.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamações não respondidas para Santander Cartões

Exibindo 10 de 742 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cartão de crédito

Cartão de crédito do banco Santander, aparece a mensagem de compra internacional não liberada roda ves que tento usar o cartão, nu

Erro na senha do usuário

Estou tentando colocar a nova senha do cartão no app way , só q sempre q coloca a senha da erro e volta a tela principal

cobrança de débito indevido ou desconhecido

Cancelei meu cartão do Santander há muito tempo e estou recebendo cobranças via SMS de que tenho débitos e que vão me negativar se

Aumento de limite para meu cartão

Eu me chamo marcilene gama da conceicao caldas.Tenho o cartão Sx mais de 3 anos meu limite de crédito não passa de 360reais

Cobrança indevida - Justica

Haviam me prometido a isenção de anuidade etc , agora estão me cobrando tudo sendo que nem recebi o cartão ainda . Que absurdo ! T

cartao conta corrente bloqueado lixo de atendimento

Bom estou com meu cartao bloqueado da conta corrente fiquei mais de 20 minutos e a incompetente da atendente nao resolve, informei

Número de tentativas excedido

Tentei entrar no meu app e tive muita dificuldade pois estava dando erro, após algumas tentativas fui orientado a entrar em contat

Limite reduzido

Deixo aqui minha insatisfação com o banco pois o mesmo reduziu o meu limite sem nenhum aviso prévio. E mediante as leis do consumi

Cartão perdido app bloqueado

Perdi meu cartão e informei no app para bloqueio. Até hj não recebi novo cartão. E o app continua bloqueado, não consigo nem o car

Furtaram cartão e fizeram compras não consigo resolver pelo atendimento

Furtaram meu cartão e fizeram quase 400 reais em compras, já pedi o cancelamento pelo app mas não acho em lugar nenhum a opção de