Logo da Empresa Santander Cartões

Santander Cartões

Qual a reputação de Santander Cartões?

Desempenho de Santander Cartões

Esta empresa recebeu 13268 reclamações.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
47 reclamações aguardando resposta.
5171 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.2.
Dos que avaliaram, 56.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 61.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados

Reclamações não respondidas para Santander Cartões

Exibindo 10 de 872 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não consigo usar meu cartão de crédito fiz renegociação

Fiz a renegociação tem limite disponível mais não consigo usar,diz que não tenho mais cartão de crédito? Como assim se aparece o l

Estorno compra cancelada

Bem foi feito umas compras pelos aplicativos do Apple Store, E após entrar em contato com a Apple eles solicitaram os estorno do p

Paguei a fatura com antecedência e no app diz que estou em atraso

Prezados, paguei a fatura do meu cartão no dia 20/06, porém, no dia 21/06 notei que o meu limite não havia sido liberado. Sendo as

Me prometeram um pacote e não tive o combinado, CARTÃO ELITE SANTANDER PLATINUM NÃO TEM DIREITO A SALAS VIPS DO AEROPORTO, e na hora de fechar disseram que teria!

Troquei meu cartão PARA UM ELITE MASTERCARD DO SANTANDER, na troca ia optar por um que teria acesso a SALAS DO AEROPORTO E MILHAS

Cobranca [Editado pelo Reclame Aqui]

Está aparecendo débito no aplicativo ! Não devo nenhum centavo a vocês ! Acho bom tirar isso do app

Cobrança de débitos já pago fatura cartão e empréstimo Santander

Boa noite ,fiz pagamento de dois acordos que fiz de dívidas que eu tinha com Banco Santander,1 dívida era referente empréstimo pe

DESACORDO COMERCIAL NEGADO, MESMO SENDO COMPROVADO [Editado pelo Reclame Aqui]/[Editado pelo Reclame Aqui]

Venho, através desse site, relatar minha imensa indignação com a Mastercard e o banco Santander, pois após negarem meu pedido de d

Cancelamento de cartão impróprio e [Editado pelo Reclame Aqui] propaganda de aumento de limite

Bom vamos lá.Depois de tantas indicações de falarem do cartão Santander e meus amigos influenciadores.Fui pesquisar e

Apple pay

Há muitos anos eu uso o Apple Pay no meu celular com os cartões do Santander cadastrado, recentemente eu aderi ao cartão elite, qu

Contestacao

No dia 05/04/23 entrei em Contato com meu banco pedindo uma contestação de uma compra que fiz em 27/02 no valor 2266,96 na qual f