. " Atendimento Péssimo . "
. " Uma empresa muito ruim, no atendimento aos candidatos, eu sou pensionista militar filho de coronel do exército, ganh...
Não resolvidoHá 3 anos
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
. " Uma empresa muito ruim, no atendimento aos candidatos, eu sou pensionista militar filho de coronel do exército, ganh...
Comprei uma peça automotiva que veio com defeito. não consegui contactar o SAC da empresa