Logo da Empresa SEQUOIA

SEQUOIA

BOM7.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com SEQUOIA?

Reclamações avaliadas para SEQUOIA

Exibindo 10 de 31345 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedido consta entregue mas não chegou

Fiz um pedido na shopee e consta a entrega hoje às 21h35min, mas ninguém em casa recebeu a entrega, fizemos u.a busca na garagem e

ResolvidoHá 20 horas

Encomenda parada na cidade

Fiz uma encomenda pelo DOLCE GUSTO e foi enviada pela Sequoia. A encomenda consta como Recebida na minha cidade. Não moro em uma c

Mercadoria não chegou

Minha mercadoria não chegou e no site diz que saiu da base central todos os dias está se repentino essa história no site da Sequoi

Não resolvidoHá 1 dia

Atraso de 10 dias na entrega

Realizei a compra de um produto na Shopee, a mercadoria está na minha cidade desde o dia 29/07/22 e em rota de entrega desde 02/08

ResolvidoHá 1 dia

Empresa afirma tentativa de entrega que não aconteceu

Segundo pedido seguido que infelizmente tenho que receber por essa transportadora que não faz o trabalho dela.Meu ende

Encomendas não chegam

A encomenda de código BR2227136760384 não é a primeira encomenda que vocês enviam de Jaboatão pra Cabrobó, de Cabrobó pra Jaboatã

Não resolvidoHá 2 dias

Sequoia não faz entrega no prazo e informa q entregou pedido e eu não recebi nada.

Fiz uma compra na shoppee no começo do mês passado, moro em São Paulo a transportadora é de São Paulo, meu pedido rodou tanto que

Pedido não foi entregue

Consta na descrição da Shopee que o produto foi Entregue, porém não recebi.

Pedido com status de entregue , mas não recebi nada

Essa empresa é péssima, não possui um relacionamento com o cliente , meu pedido feito pela shoppe encontra-se como entregue desde

Pedido dando como entregue porém não foi entregue .

Eu estou em casa aguardando meu pedido que estava em rota de entrega , porém agora está dando como entregue e nada foi entregado n

(1993)