VPS com banda limitada e recusa de reembolso após 3 dias de uso
Não contratem , vão se arrepender , empresas como essa só se criam no Brasil , contratei VPS com 1GB e tráfego ilimitado , ao usar 500mb limitaram a b... Clique para ver mais.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da SERVERSP SERVIÇOS DE INTERNET ... nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
| Jul 2026 | Sem índice |
Não contratem , vão se arrepender , empresas como essa só se criam no Brasil , contratei VPS com 1GB e tráfego ilimitado , ao usar 500mb limitaram a b... Clique para ver mais.
Estou tendo a pior experiência da minha vida com a Serven SP e venho aqui expor para que ninguém mais caia nessa [Editado pelo Reclame Aqui].Contratei... Clique para ver mais.
o suporte não responde e não ajuda fica impossivel de trabalhar
BEM VAMOS VOU TENTAR SER O MAISCLARO E OBJETIVO POSSIVEL.1) Apos criar um cadstro no site e confirmar conta, acessei com meus dados , de posse da cont... Clique para ver mais.
Aproximadamente tenho o serviço a 2 anos, e mesmo com alguns atrasos de fatura o serviço sempre foi restabelecido não deixando nenhum debito ou penden... Clique para ver mais.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.