Demora excessiva e ineficiência no conserto de veículo em oficina
Meu carro está nessa oficina há quase 3 meses e nada de resolverem o problema. Cada hora é uma coisa que tá com problema e na...
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa SFCAR REPARACOES AUTOMOTIVAS).
Meu carro está nessa oficina há quase 3 meses e nada de resolverem o problema. Cada hora é uma coisa que tá com problema e na...