Não recebi meu produto que o app diz ter sido entregue
Adquiri produto que deveria ser entregue por eles dia 14/10 e o app afirma que foi entregue a dois dias,o que não corresponde à r
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como bom. A nota média nos últimos 6 meses 7.6/10.
Dados de 01/04/2026 até 30/09/2026
Exibindo 5 de 404759 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Shein).
Adquiri produto que deveria ser entregue por eles dia 14/10 e o app afirma que foi entregue a dois dias,o que não corresponde à r
Venho por meio desta notificar formalmente a empresa sobre a prática abusiva e ilegal cometida no processamento do meu pedido de n
Bom dia me Chamo Regina,e eu fiz uma compra, que era pra ser entregue em 3 dias, e era pra ser entregue dia 09/10 e até o momento
Continua após a publicidade
Fiz uma devolução porém já faz mais de um mês que a devolução foi ata sendo inspecionada, segundo o app isso ocorre em torne de 7
SHEIN - Devolução travada e sem reembolso de R$70,45br/br/Pedido ***** - ID Devolução ***** - Rastreio *****br/br/Solicite
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.