Logo da Empresa Shein

Shein

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Shein?

Todas as reclamações para Shein

Exibindo 10 de 54017 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Shein).

Não consigo efetuar pagamento

Já comprei várias vezes pela shein, o site é ótimo, porém ultimamente estou tendo problemas pra efetuar pagamento, mesmo com saldo

Pagamento cancelado

Fiz uma compra no dia 16/06/22 só que a bonita aqui cancelou o pedido várias vezes(em dúvida dos tamanhos) e quando fui pagar demo

Produto com defeito sem opção de troca

Comprei uma meia calça aveludada mas veio furada, há produtos que não podem ser devolvidos, porém se está com defeito deve ser fei

não recebi a encomenda e também não recebi reebolso

bom, eu fiz um pedido faz um tempo e não recebi pois dizia que não tinha o número do apartamento. Nem tentaram fazer outra entreha

Pedido não recebido

Fiz um pedido na SHEIN em um fornecedor nacional VARLEA FASHION Os correios tentou entrega no meu endereço, e por falta de atendi

Compra nunca recebida

Efetuei uma compra pelo app no dia 26.05 e a previsão de recebimento estava para 09/06, constou no site do correios entregue ao de

PROPAGANDA ENGANOSA

Olá, adquiri uma corrente (colar) e na descrição do produto diz ser de aço inoxidável 316L, mas não é! Um dos elos da

Endereço errado

não sei oq fazer o endereço no site mudou sozinho, e já está na minha cidade. Hoje é feriado fui lá nos correios e estava fechado.

Reembolso em devolução pela receita Federal

Meu pedido ( GSHN1F28U00005T ) foi devolvido pela receita Federal dia 18 de maio devido a uma taxação maior do que o valor do próp

Entrega confirmada pela transportadora, porém não me foi entregue

Comprei alguns produtos. Certo dia eles foram dados como entregues pelos correios, porém, não me foram entregues de fato.