Logo da Empresa Shein

Shein

Conhecida como:

IN GLOW

Qual a reputação de Shein?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Shein

Esta empresa recebeu 53324 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
15 reclamações aguardando resposta.
18370 reclamações avaliadas, e a nota média é 7.2/10.
Dos que avaliaram, 65.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 70.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 3 horas.

Está com problemas com Shein?

Todas as reclamações para Shein

Exibindo 10 de 197859 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Shein).

Não recebi meu produto

Fiz uma compra na shein dia 30/01/2024 com alguns objetos em lojas NACIONAIS, com entrega prevista para 10/02/2024 a maioria das c

PEDIDO ERRADO/ [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um pedido na shein (nacional) a qual era uma calça TAM 34, as avaliações eram completas e tinha fotos. Mas, o meu pedido veio

Produto não entregue

Comprei um vestido ,e quando foram entregar eu esperei o dia todo e não me interfonaram , e logo apareceu que voltou pro correio e

Comprei na shein e não querem me enviar um novo código dos correios para fazer a devolução

Meu Pedido de numero: GSHNF059W00NJQQ Cliquei para fazer a devolução de produtos na shein, e tem duas opções para clicar es

Estorno que nunca chegam hj faz 1 mês e 16 dias da shein, o que faço para receber, por favor né ajuda eu comprei de boa fé e nada de devolver

Boa noite comprei alguns itens que pediu o estorno e até hoje não me devolveram eu já devolvi os produtos e até hoje eu não obtiv

Não atualiza status há muito tempo, e nem chega a mercadoria

Fiz duas compra na shein, sendo uma no dia 23/01/24 e a outra no dia 10/02/24 todas as duas internacional, eu achei uma falta de c

Compra não recebida

Fiz uma compra de 3 jogo de toalha de banho e até agora não recebi porém no aplicativo consta como recebido por mim ! Quero rece

Paguei e nao recebi

Comprei uma bota de R$201 (GSHN9C51W001EK1) foi debitado mas NUNCA CHEGOU!! Pelo correio informa q foi devolvido por falta de info

Reembolso não recebido

Desde o dia 30 de janeiro do corrente ano entro em contato com o suporte da empresa e não consigo receber meu reembolso.De a

RespondidaHá 6 horas

Pedido atraso

Não consigo rastrear os pedidos e já se passou uma mês e nada dos pedidos chegar. Gostaria de um posicionamento de vc!

• 19786

(19402)