Logo da Empresa Shein

Shein

Conhecida como:

IN GLOW

Qual a reputação de Shein?

Desempenho de Shein

Esta empresa recebeu 37377 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
20 reclamações aguardando resposta.
13509 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.62.
Dos que avaliaram, 62.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 67.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações para Shein

Exibindo 10 de 214002 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Shein).

Produto não recebido

Realizei uma compra no site da shein no dia 20/04 e ainda não recebi minha compra, atualizado a última vez pela anjun 09/05 não co

Eu gostaria de cancelar meu pedido e receber um reembolso

Eu fiz um pedido de um blazer na cor e tamanho errados para uma pessoa, gostaria de cancelar o pedido e receber um reembolso para

Encomendas não entregue

A quase dois meses fiz uma compra na Shein efetuei o pagamento e aguardei a entrega mais a mesma não chegou já passou o prazo que

Pedido nao saiu do lugar

Fiz uma compra da Shein no dia 20 de setembro de 2023, com prazo de entrega de 06/27 de outubro 2023.Dia 12 de outubro foi entregu

Pedido devolvido

Fiz uma compra na shein, meu pedido foi enviado, parou nos correios e foi devolvido ao remetente por falta de informações. T

Fiz uma compra e não recebi até agora

Eu fiz uma compra pedido número GSHNL341T00NN83 e até o momento não recebi a encomenda, não consigo falar no site, nem pedir reemb

Pacote sumiu.

Simplesmente o pacote cm alguns itens que comprei não chegaram até agora, o prazo já acabou e nada, e a última notificação de envi

Marca meu pedido como entregue e não entrega

Estou com um pedido na Shein que não entrega de jeito nenhum, mostra que entrega, eu tô em casa o dia inteiro e nunca chega. No ap

Pedidos retidos na alfândega por não autorização da importação. Por erro do remetente.

Eu fiz duas compras. Foram retidas na fiscalização porque o remetente não fez uma declaração correta dos produtos. Eu sempre fiz c

Entrega endereço cancelado

Entrei em contato via whatsapp e não recebo respostaFiz essas compras mas não recebi em meu endereço cadastrado agora no sit

(20814)

(19924)