Shopfato.com

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Shopfato.com?

Todas as reclamações para Shopfato.com

Exibindo 10 de 1745 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Shopfato.com).

ESTORNO NÃO EFETUADO

Ainda aguardando estorno, a dívida no meu cartão só cresce! Que cilada! Nunca mais compro nada nesta empresa! Nunca mais indico e

RespondidaHá 1 ano

Não estornaram

AGUARDO O ESTONO DA MINHA COMPRA Pedido #v2624267spft-01

Não resolvidoHá 1 ano

Cancelamento de compra e estorno do valor pago!

Comprei um ventilador no site e recebi no dia 13/01, com 5 dias de uso o ventilador parou. Levaram dias para recolher o produto,

Não existe atendimento

Minha mãe comprou 3 pneus no site shopfato.com.br. No site, há informação de que a instalação está incluída nos estados do PR e SP

ATRASO ENTREGA

MEU PRODUTO TINHA DATA ENTREGA MARCADA PARA DIA 25/01 E HOJE 29 JANEIRO AINDA NÃO ENTREGARAM. A EMPRESA NÃO ME DA INFORMAÇÃP NENHU

ResolvidoHá 2 anos

Não entregam no prazo

Fiz uma compra dia 28/11/20 com entrega prevista para para 15/12/20. Passou alguns dias da data de entrega, liguei novamente e der

EVITEM ESSA LOJA

Dia 02/12/2020 comprei um cole salva-vidas para dar de Natal para meu filho de 3 anos. O site prometeu 8 dias de prazo de entrega,

mais uma da Black [Editado pelo Reclame Aqui] muffato

Comprei pra minha mae, por precisar pois os aparelhos dela ja estavam com mal funcionamento, no dia 27 de novembro, na tal black f

DEMORA PARA FATURAR/ CHEGOU ATRASADO/ PRODUTO ERRADO/ DESCASO COM O CONSUMIDOR

NÃO COMPREM NESTA LOJA Realizei a compra de um fogão Atlas Fastcook Inox no Site #shopfato.com, no dia 07/12/2020 com frete

Não resolvidoHá 2 anos

Mala de Viagem Exeway Grande com Puxador Retrátil e Rodas 360, Laranja AVARIADA

Recebi em 12/12 o pedido no. v2890939spft-01Infelizmente, o produto Mala de Viagem Exeway Grande com Puxador Retrátil e Roda