Logo da Empresa Sicoob

Sicoob

BOM7.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Sicoob?

Todas as reclamações para Sicoob

Exibindo 10 de 8325 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sicoob).

Valores a receber não restituído!

Eu e meu esposo temos "ou tínhamos", valores a receber do dinheiro esquecido da campanha do banco central, foi feito o

Cartão entregue no endereco errado

Criei uma conta corrente pelo app da sicob, porém, ao rastrear o envio do cartão verifiquei que o mesmo foi entregue no Espírito S

Senha

Em 19/05/22 pedi cartão e senha novos a instituição, foi me dado um prazo entre 15 e 20 dias para chegar, mas não chegou até hoje.

Não facilita negociação de dívida

Estou fazendo a reclamação da cooperativa sicoob sul 4368 que não facilita negociação de pendencia que tenho no banco com cartão d

inadimplência junto ao banco central

Boa tarde, reclamante, Fabio Pereira Lima, inscrito no Cpf, sob o n 005.171.686-00, Rg: M8230609, domiciliado á : rua: Moura Lima

Cancelar conta

Abri um conta,pela internet porém não consigo cancelar nem pelo APP,nem ligando no telefone da mesma,nem pelo e-mail e preciso can

Adesão cooperativa Sicoob

Ao abrir uma conta PJ em uma agência do Sicoob, como se trata de uma cooperativa me pediram um valor de R$120,00 para adesão. Ao f

Não respondidaHá 1 dia

Sicoob cooperbom não existe mais??

Trabalho no grupo big, desde fiz empréstimo com a Sicoob cooperbom, desde de lá vem um valor descontado todos os meses no meu cont

Abertura de conta

Olá, alguns dias atrás mandei a proposta tentando abrir uma conta no Sicoob, porém até agora não recebi a resposta..

DEVOLVAM MEU DINHEIRO

Ao abrir a conta me pediram pra fazer um depósito de 20 reais, cancelei a conta e eles não me devolveram meu dinheiro.