Qual a reputação de Sicoob?

Desempenho de Sicoob

Esta empresa recebeu 2701 reclamações.
Respondeu 96.4% das reclamações recebidas.
73 reclamações aguardando resposta.
1085 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.52.
Dos que avaliaram, 53.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 69.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 13 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações de Empréstimo para Sicoob

Exibindo 10 de 1205 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sicoob).

ANtecipação de Décimo Teceiro

Hoje fui a agencia SICOOB 4108 solicitar a antecipação do meu decimo terceiro, mas a antendete me informou que foi negado por anal

[Editado pelo Reclame Aqui] de empréstimo

Existe duas funcionárias, Mariana e Thais Almeida que pediram vários valores via chave Pix e agora não responde mais as mensagens.

Não resolvidoHá 12 horas

SICOOB COBROU EMRPESTIMO APOS FALECIMENTO

O SICOOB, COBROU EMRPESTISMO APOS O FALECIMENTO DA LEILIANE GOMES DA SILVA, PAGUEI VARIAS PARCELAS APOS O FALECIMENTO DELA POR CAN

Não respondidaHá 1 dia

Spam de SMS, mesmo sem conta do Sicoob

Nunca autorizei envio de propaganda via SMS, sendo que nem conta do Sicoob tenho.Recebo praticamente todo dia mensagens e me

Não respondidaHá 1 dia

DIFICULDADE EM POSSUI CÓPIA DE CONTRATO DE CONSIGNADO

BOA TARDE, EFETUEI UM CONTRATO COM O SICOOB (CONTRATO CONSIGNADO), PORÉM, NA MINHA MARGEM DE CONSIGNAÇÃO VEM DESCRITO

COOPERATIVA MENTE TAXAS E COBRANÇAS, CONTRATO UM EMPRÉSTIMO E RECEBO MENOS. OBS: RECUSAM-SE A EMITIR PROTOCOLO

Saudações. Dia 08/05/2024 eu procurei a agência SICOOB NOSSACOOP UFMG para fazer um empréstimo de R$800. Depois de muita burocraci

IMPOSSIBILITADO DE RENEGOCIAR

Eu tenho um valor em aberto com o banco Sicoob e este valor inicialmente era de r$ 1300 e agora está em 1900. Coloquei um valor na

DIFICULDADE DE NEGOCIAÇÃO DE VALORES

Boa tarde!! Estou com problema de um emprestimo que realizei em novembro do ano passado. Minha cooperativa é através da empresa e

Contatos não respondidos.

Realizei a contratação de alguns empréstimos com a Cooperativa.Fiquei alguns meses sem receber meu salário e não conse

[Editado pelo Reclame Aqui] pix

Fui procurada pelo watts alegando que era investimento, que deveria depositar via pix que teria juro em 24 horas, assim eu fiz,