Logo da Empresa Sicoob

Sicoob

BOM7.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Sicoob?

Reclamações respondidas para Sicoob

Exibindo 10 de 4728 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pagamento adiantado

A fatura do meu cartão vence todo dia 03 de cada mês, e meu cartão vira todo dia 18, ontem dia 20/06/2022 paguei minha fatura adia

[Editado pelo Reclame Aqui] de crédito

Dia 31/05/2022 o senhor Luiz Mathias +55 11 5197-6211 , gerente e consultor de relacionamentos do SICOOB. Me chamou pelo WhatsApp

SE ERA [Editado pelo Reclame Aqui] NAO cAI

Hoje via zap recebi esse comunicado Olá,Bom dia! dMeu nome é Felipe Alves, sou Analista Financeiro e falo em no

Não Contratem Financiamento Imobiliário com o SICOOB

Realizei um financiamento imobiliário com a SICOOB e, no momento da negociação, a atendente me passou as informações necessárias p

MEU NOME ESTA NEGATIVADO

SOU SERVIDORA DA PREFEITURA DO RIO E MEU CONSIGNDO TERMINOU EM ABRIL. TODOS OS MESES HOUVE COBRANÇAS PELA DATA DE REPASSE DA PREFE

CUIDADO !!! NÃO DEVOLVERAM O DINHEIRO DA CONTA

O BANCO ENCERROU UMA CONTA MINHA SEM EU PEDIR E AGORA NÃO QUEREM DEVOLVER O DINHEIRO QUE É MEU E QUE ESTÁ NA CONTA. CUIDADO COM E

Empréstimo pessoal

Solicitei um empréstimo pelo WhatsApp com um agente da Sicoob (Thiago Almeida) ele me passou que o empréstimo tinha sido aprovado

Empréstimo em nome da sicoob

Boa tardeUm homem com nome de Bruno Andrade entrou em contato comigo pelo whatsapp dizendo que fui pré -aprovada para

Cartão múltiplos

Recebi um cartão que não tem saldo nem sei se é de crédito

Empréstimo

Um tal Ricardo Sabino me eviou no sap uma proposta de empréstimo fiz a análise ele disse que fui aprovado no valo de$7.000 me envi