REGULAR6.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Sieno ?

Reclamações respondidas para Sieno

Exibindo 10 de 874 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Mercadoria não entregue

Olá, me chamo Ruan, minha namorada efetuou uma compra pelo o site da Riachuelo com parceria com a Sieno no dia 05/06/2022 e deram

Dificuldade de receber reembolso

Recentemente realizei um pedido de um perfume, onde acabei recebendo o produto destinado a uma outra pessoa. Entrei em contato com

COMPREI PERFUME NO DIA 02/06/2022 E NÃO RECEBI - SEM PRAZO PARA ENVIO

Efetuei a compra de um perfume para minha esposa no dia 02/06/2022 e o prozo estabelecido no ato da compra era de 4 dias úteis e a

Não consigo alterar endereço

Fiz uma compra e não consigo alterar o número do endereço de entrega

PRODUTO NÃO ENTREGUE - PRAZOS ENGANOSOS

No dia 26/05 fiz a compra de um perfume no site e aguardei o prazo de 8 dias uteis que eles pedem, apos essa data entrei em contat

Pedido não entregue

Comprei um perfume em 28/05/22. O prazo de entrega eram de 3 dias úteis. Até hj, 14/06/22 não recebi a compra. A única forma de c

PEDIDO CANCELADO SEM MOTIVO E SEM ESTORNO: SIENO-0122396

Compramos um produto nessa loja em 07/06 com cartao de credito, a operadora pagou pela compra imediatamente. Codigo pedido: SIENO-

Atraso na entrega

Boa tarde! Fiz uma compra no dia 24/05 com o prazo de entrega de até 8 dias úteis, porém até agora não recebi e não tenho resposta

RespondidaHá 2 meses

Realizei uma compra no dia 31/05, com prazo de entrega em 03 dias úteis, e até hoje (09/06), não foi entregue.

Realizei uma compra no dia 30/05, Com prazo de entrega em 3 dias úteis, E até hoje o pedido consta como em separação. A compra foi

Estão mi enrolando a 30 dias e não devolvem meu dinheiro

fiz uma compra de 11 unidades de perfumes mi enviaram 10 unidades pedi o dinheiro de volta mi disseram que iam fazer o estorno da