Regular
REGULAR6.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

68.4%

Voltariam a fazer negócio

44.4%

Índice de solução

82.2%

Nota do consumidor

5.73

Está com problemas com Sieno ?

Reclamar

Reclamações respondidas para Sieno

Exibindo 10 de 874 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Mercadoria não entregue

Olá, me chamo Ruan, minha namorada efetuou uma compra pelo o site da Riachuelo com parceria com a Sieno no dia 05/06/2022 e deram

RespondidaHá 2 meses

Dificuldade de receber reembolso

Recentemente realizei um pedido de um perfume, onde acabei recebendo o produto destinado a uma outra pessoa. Entrei em contato com

RespondidaHá 2 meses

COMPREI PERFUME NO DIA 02/06/2022 E NÃO RECEBI - SEM PRAZO PARA ENVIO

Efetuei a compra de um perfume para minha esposa no dia 02/06/2022 e o prozo estabelecido no ato da compra era de 4 dias úteis e a

RespondidaHá 2 meses

Não consigo alterar endereço

Fiz uma compra e não consigo alterar o número do endereço de entrega

RespondidaHá 2 meses

PRODUTO NÃO ENTREGUE - PRAZOS ENGANOSOS

No dia 26/05 fiz a compra de um perfume no site e aguardei o prazo de 8 dias uteis que eles pedem, apos essa data entrei em contat

RespondidaHá 2 meses

Pedido não entregue

Comprei um perfume em 28/05/22. O prazo de entrega eram de 3 dias úteis. Até hj, 14/06/22 não recebi a compra. A única forma de c

RespondidaHá 2 meses

PEDIDO CANCELADO SEM MOTIVO E SEM ESTORNO: SIENO-0122396

Compramos um produto nessa loja em 07/06 com cartao de credito, a operadora pagou pela compra imediatamente. Codigo pedido: SIENO-

RespondidaHá 2 meses

Atraso na entrega

Boa tarde! Fiz uma compra no dia 24/05 com o prazo de entrega de até 8 dias úteis, porém até agora não recebi e não tenho resposta

RespondidaHá 2 meses

Realizei uma compra no dia 31/05, com prazo de entrega em 03 dias úteis, e até hoje (09/06), não foi entregue.

Realizei uma compra no dia 30/05, Com prazo de entrega em 3 dias úteis, E até hoje o pedido consta como em separação. A compra foi

RespondidaHá 2 meses

Estão mi enrolando a 30 dias e não devolvem meu dinheiro

fiz uma compra de 11 unidades de perfumes mi enviaram 10 unidades pedi o dinheiro de volta mi disseram que iam fazer o estorno da

RespondidaHá 2 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 88
Filtros especiais

Categorias
(505)
(80)
(24)
(19)
(6)
(1)

Produtos ou serviços
(456)
(63)
(30)
(28)
(7)
(6)

Problemas
(140)
(114)
(66)
(58)
(28)
(25)