Logo da Empresa Simplic

Simplic

BOM7.9/1001/01/2022 - 30/06/2022

6.7

Está com problemas com Simplic?

Todas as reclamações para Simplic

Exibindo 10 de 4744 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Simplic).

Desconto indevido

Descontaram do meu PG um valor de 143 reais sendo que eu não tenho mais empréstimos com essa empresa não consigo falar com ninguém

Em empréstimo simplic

Quis fazer o empréstimo e pra pagar conta int hj um rapaz disse q teria o valo de 5 a 30 mil aprovados eu escolhe de 10 mil oagar

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança indevida

Fiz uma simulação de crédito e depois de muito tempo quando disse que não iria ficar a moça disse que teria que pagar uma taxa par

QUITEI MINHA DÍVIDA

Bom dia!No dia 17/05/2022 eu realizei o pagamento de todos as minhas pendências junto ao Simplic, mas desde então eu fico re

Cancelamento de débito automático

Estou com um problema com a SOROCRED com débito automático então tentei cancelar via aplicativo Itaú e não consigo liguei. Para o

Péssima

Boa tarde! Se eu pudesse voltar atrás nunca teria solicitado empréstimo com a Simplic, os juros são altíssimos você contrata um em

Cobrança Indevida

Está para ser descontado em minha conta valor que desconheço. E o telefone que tem na internet nao atendem

Paguei e não deram baixa

Boa tardeFiz a quitação do empréstimo dia 15/6 e até hoje consta que não foi pago nenhuma parcela. Podem verificar o que es

[Editado pelo Reclame Aqui] de solicitação de empréstimo

Pedi para cancelar o contrato e estorno da taxa paga!E ñ fizeram e nem atendem as ligações!

Quebra de Contrato

Fiz um acordo com a Simplic através da empresa LOCALCRED em mais ou menos 12 parcelas se eu não me engano no valor de R$ 170,06. R