Logo da Empresa Sky

Sky

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Sky?

Todas as reclamações sobre Problema com equipamento fornecido para Sky

Exibindo 10 de 4428 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sky).

TV POR ASSINATIRA COM PROBLEMA

Boa tardeJa faz ,mais de 2 meses que estou tendo Problema com a Tv por assinatura SKY a mesma em alguns canais aparece proc

Empresa que não resolve em nada o problema dos seus clientes

Cobranças indevidas, valores de faturas em aberto absurdas, te cobram por coisas que não pede, você liga para um atendimento vc fi

Compra sem Nota e Equipamento usado

Comprei equipamento da SKY TV. Entregaram um equipamento sem NF Nota Fiscal e reaproveitado. Ao perguntar ao técnico da citada emp

Cobrança da visita tecnica

Estou a 5 dias com um doa equipamentos sky sem funcionar. Liguei para sky e ela me disse que só pode fazer alguma coisa se eu paga

Aguardando troca de equipamentos

Troquei meu pacote e o equivalente não é compatível. Aguardando a troca a quase um mês. Cobrando integral e reagendado 3 vezes.

Não respondidaHá 1 mês

Cancelamento da assinatura e entrega de aparelhos

Fizemos o cancelamento da assinatura da Sky onde meus pais foram assinantes por mais de 20 anos. Foi agendado retirada e desligame

Empresa não troca aparelho

Tenho um plano da Sky, onde 2 dos aparelhos realizam gravações, sendo que 1 deles é plus, uma verdadeira porcaria, ainda mais após

configuração do aparelho sky

Estou há dias tentando contato com suporte técnico da empresa. Seu Whatsapp não dispõe da opção desejada. O atendimento pelo tel.

Erro no App SKY

Infelizmente o APP da SKY continua apresentando erro ao utilizar o Aplicativo solicitando que desconecte o cabo USB e fechando soz

Não respondidaHá 1 mês

modem com senha invalida desde a instalação

"Boa tarde tenho uma assinatura com a SKY para fornecimento de sinal de internet porem nunca me foi fornecido o serviço sou c