Logo da Empresa Sky

Sky

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Sky?

Reclamações avaliadas para Sky

Exibindo 10 de 105967 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Nome no serasa

Não tinha nem uma dívida com a Sky, porém chegou uma negociação para mim pagar no valor de 22 reais, então paguei para evitar tran

Defeito de aparelho e dificuldade de visita técnica

Eu liguei no dia 12 de janeiro de 2022 para solicitar a manutenção do meu aparelho que está reiniciando constantemente e não apare

Não resolvidoHá 14 dias

cobrança indevida

Boa noite bom fui consultar meu nome no serasa score e pra minha novidade tenho uma divida com a sky com data da divida 14/12/21 p

Não resolvidoHá 15 dias

não param de me ligar

não param de me ligar, e quando atende desliga.

Não resolvidoHá 16 dias

Não comprei nenhum serviço da SKY

Consta um dívida no Serasa de 34,90, que eu nunca contratei e não faço uso de sky e segunda vez que vcs me causam problemas, gost

Cobrança indevida

Não resolvidoHá 19 dias

cancelar contrato e excluir cadastro login e senha

cancelar contrato e excluir cadastro login e senha cpf e email ok

Não resolvidoHá 20 dias

PERTURBAÇÃO

ESTOU TENTANDO PAGAR E ENCERRAR MEU CONTRATO NA SKY - MAS SÃO PERTURBADORES , LIGAM MAIS DE 15 VEZES AO DIA, VIA SISTEMA, E NÃO CE

Não resolvidoHá 20 dias

atendimentoEstou sem acesso do aplicativo e site, entrei em contato em todos os canais divulgados e não consigo resolver.

Não resolvidoHá 21 dias

atendimento