Logo da Empresa Sky

Sky

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Sky?

Reclamações avaliadas para Sky

Exibindo 10 de 107688 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Apareceu uma divida no meu CPF que não reconheço!

Olá gostaria de mais informações sobre essa pendencia em meu CPF. Pois nunca tive contrato com a Sky. Aguardo respostas. Segue em

Não resolvidoHá 12 dias

Utilizando números diferentes para me ligar de meia em meia hora

O título já diz tudo. Não me liguem mais. E esse negócio de usar números diferentes é proibido pela Anatel. O processo vocês já vã

Não resolvidoHá 12 dias

NEGATIVA DE CANCELAMENTO

PesquisarTexto: Ouvidoria - SKY 3HHERES FONSECApara mimhá 1 diaDetalhesVEJAM QUANTA HUM

Serasa indevido

Estou com uma anotação da Sky no Serasa e não possuo débito com eles.Os canais de atendimento não funciona. Na ouvidoria tem

Não estou conseguindo cancelar

A sky sempre me envia fatura com valor bem acima do contratado, sempre ligo eles corrigem e eu pago. Dessa vez cansei de ligar ped

Não resolvidoHá 19 dias

Cobrança indevida - Aparelho sem sinal

No mês de abril a recarga programada demorou 3 dias para entrar o sinal mas os 3 dias foram abatidos do meu consumo sem que eu ten

Pacote disponível no APP, porém não consigo adesão

Estou tentando reduzir o meu pacote de TV na Sky por um pacote que está disponível no meu perfil no APP, porém ao tentar concluir

COBRANÇA ERRADA E CANCELAMENTO

Tenho um plano no valor de 129,90, mês passado tinto a conta suspensa por falta de pagamento. Normalizei tem 8 dias e chegou outra

ResolvidoHá 1 mês

Ausência de sinal com recarga programada

Fiz uma recarga programada no dia 22 de maio. No dia 29 de maio . Cheguei em casa liguei a TV. Sem sinal. Entrei no app esta dando

CONSULTA SERASA

No dia 28/05/2022, RECEBI NOTIFICAÇÃO DO SERASA PREMIUM, DE UMA CONSULTA REALIZADA POR ESTA EMPRESA NO MEU CPF.Empresa

(2020)