Logo da Empresa Smart Fit

Smart Fit

Qual a reputação de Smart Fit?

Desempenho de Smart Fit

Esta empresa recebeu 11466 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
5380 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.13.
Dos que avaliaram, 71.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para Smart Fit

Exibindo 10 de 3685 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Smart Fit).

Smart Fit (Campinho no Rio de Janeiro) Com ar condicionado fraco e aparelhos em manutenção há mais de 1 Mês.

Smart Fit (Unidade Campinho no Rio de Janeiro) Continua com na minha opinião uma temperatura quente. Acho que o ar condicionado po

Lâmpadas queimadas na Smart fit

A unidade Smart fit Bonfiglioli está há vários meses com diversas lâmpadas queimadas. Uma das escadas está no escuro pq a lâmpada

RespondidaHá 1 dia

Não se importa com reclamação dos alunos

Essa é a última vez que reclamo da smartfit, porque não tem condições de estar sempre aqui reclamando, perdendo meu tempo e as sit

RespondidaHá 1 dia

Falta de água quente nos chuveiros

A meses estou frequentando a Smart fit no metrô da carioca no Rio de Janeiro e nunca tem água quente, quando fechei o pacote tá av

RespondidaHá 1 dia

Nao parcelam pagamento em aberto

Estou tentando negociar os valores em aberto na unidade em que eu treino, porém não dão a opção de parcelamento nem mesmo pelo car

Equipamentos ruins

N vejo a hora de acabar meu 1 ano de plano pra trocar de academia pq todas as unidades q já treinei as caneleiras são horríveis e

ERRO DE CADASTRO

há muito tempo atrás fui aluno dessa academia, porem precisei parar os treinos e cancelar o plano não fiquei devendo nada, recente

RespondidaHá 1 dia

Fiquei desemprego e não consegui pagar, gostaria de voltar, mas pagar 450 ta fora do meu orçamento

Boa tarde! me Chamo Ivan JuniorTentei entrar em contato via whats e site com a Smart e fui na propia academia, porém o assun

Falta de manutenção

Treino na Smart Fit da unidade Jardim Miriam e não consigo realizar meu cardio pós treino pois tem 7 esteiras quebradas a mais de

SMART FIT PLUS

eu fui reservar uma aula de bike e fiquei surpresa em saber que preciso pagar pra ser plus e reservar. Além de já pagar a mais por