Não atendem ao telefone. Fica uma gravação inicial e depois desligam
A prevent senior credenciou essa clinica para atendimento médicos de especialidade em dermatologista, mas vc no consegue fazer contato via telefone.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da Smf-servicos Medicos nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
| Jul 2026 | Sem índice |
A prevent senior credenciou essa clinica para atendimento médicos de especialidade em dermatologista, mas vc no consegue fazer contato via telefone.
NO ANO 2017 ME SUBMETI A DOIS PROCEDIMENTOS CIRURGICOS COM MEDICO GEYSON SAMRMENTO CRM SP 136925 NO QUAL FIZ ABDOMINOPLASTIA E PROTESE DE SILICONE NOA... Clique para ver mais.
Realizei cirurgia miomectomia com Dr Rafael Pazello. O procedimento , atendimento do dr foi maravilhoso ótima recuperação também, mas sua secretária n... Clique para ver mais.
Me fizeram pagar 80,00 reais via pix até pelo atestado médico e não me enviaram e nem estornaram o valor e me bloquearam de tudo, do número de WhatsAp... Clique para ver mais.
Comprei uma autoclave e derrame garantia que chegaria para mim de 7 a 15 dias.Agora no rastreio fui informada que vai chegar de 30a 45 dias!A Autoclav... Clique para ver mais.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
CNPJ: 13.438.720/0001-85
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.