Reclamação
Olá!No dia 10 de março, adquiri uma chaleira elétrica por meio do Mercado Livre. No entanto, após pouco tempo de uso, a base da chaleira apresentou de... Clique para ver mais.

O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como Não Recomendada. A nota média nos últimos 12 meses 4.5/10.
Dados de 01/07/2025 até 30/06/2026
Confira como esteve a reputação da STARTOOLS FERRAMENTAS, COMERCI... nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Jan 2026 | Sem índice |
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
Olá!No dia 10 de março, adquiri uma chaleira elétrica por meio do Mercado Livre. No entanto, após pouco tempo de uso, a base da chaleira apresentou de... Clique para ver mais.
Fita isolante é horrível!Comprei e vou jogar fora!!NÃO RECOMENDO OS PRODUTOS DA MARCA! Não dá para tirar 3 centímetros do rolo sem arrebentar.É uma pe... Clique para ver mais.
comprei uma fritadeira, estou na garantia, adquirik na Casa Oriente e parou de funcionar, solicito a troca da mesma, obg.
Comprei uma máquina de lavar a bateria e a mesma não está funcionando! A bateria sequer pega carga, fica na fonte carregando e nunca pega carga.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
Startools Ferramentas oferece ferramentas e eletrônicos de qualidade, com preços competitivos, garantindo soluções duráveis e eficientes para profissionais e entusiastas.
CNPJ: 35.754.976/0001-34
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.