Strawberrynet

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Strawberrynet?

Todas as reclamações para Strawberrynet

Exibindo 10 de 1247 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Strawberrynet).

Pedido não chegou

Comprei o produto,o rastreio alega entrega,porém não recebi.quero meu dinheiro de volta,entrei em contato a loja e não resolve.

Não respondidaHá 2 meses

pedido não entregue

Fiz uma compra em 07/10 e até a presente data não recebi a mercadoria. Rastreei o número do pedido e a última postagem é do dia

Não respondidaHá 7 meses

FALTA DE TRANSPARÊNCIA COM O PROCESSO DE ENTREGA

Em 23 de setembro de 2021 realizei a compra do pedido 2190563231, e em nenhum momento fui informado que precisaria pagar qualquer

Não respondidaHá 9 meses

Pedido voltou para a origem

Adquiri um produto e o mesmo nunca foi entregue, voltando para a sua origem.Pedido número 2140554915.Gostaria de obte

Produtos nunca chegaram

Número do pedido: 2001564091Data do pedido: 18 Oct 2020Hoje, 16 de junho, 8 meses depois, nunca vi nem som

Não resolvidoHá 1 ano

Produto NÃO entregue (NÃO COMPREM NESSA LOJA!)

No dia 18/11/2020 fiz o pedido n. 2011565068 e ele nunca foi entregue! O código de rastreamento que eles forneceram (RP207830467SG

Não respondidaHá 1 ano

recebi o valor do perfume quase um ano depois

comprei perfumes da Strawberry, mas não são entregues no Brasil. Mesmo assim, a compra foi liberada, sem informação no site sobre

Produto não recebido

Realizei uma compra em novembro de 2020 e até hoje não recebi. Quando faço o rastreio, não há atualização desde janeiro. Já mandei

Produtos não recebidos

Fiz compra de produtos de cabelo no site desde junho. NUNCA recebi. Abri reclamação e não me respondem

Não respondidaHá 2 anos

não atendimento

Ta como os demais, fiz o pedido tenho o número de encomenda, não me mandaram os perfumes e agora vi que não estão mandando mais pe

Não respondidaHá 2 anos