Strawberrynet

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Strawberrynet?

Reclamações avaliadas para Strawberrynet

Exibindo 10 de 519 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produtos nunca chegaram

Número do pedido: 2001564091Data do pedido: 18 Oct 2020Hoje, 16 de junho, 8 meses depois, nunca vi nem som

Não resolvidoHá 1 ano

UM ABSURDO COM ! FUI TAPEADA, ESTOU ME SEINDO [Editado pelo Reclame Aqui] E DESRRESPEITADA COMO CLIENTE!!!!

FIZ UMA COMPRA NO SITE E FIQUEI RASTREANDO PELO CODIGO FORNECIDO ÉLA EMPRESA E DESDE O DIA 13 DE AGOSTO N TINHA MAIS INFORMAÇÕES S

ResolvidoHá 2 anos

Demora

Pedi o produto em 20/09 o prazo era até dia 18/11, e ainda não chegou, colocam um prazo enorme e ainda não conseguem cumprir

Produto nao entregue

Comprei uma mascara capilar no incio do mes de outubro. Mandei varias reclamações de atraso e eles responderam primerio pra eu ag

Descaso

Em 21/06 comprei um perfume Crystal Noir Versace e ate agora nao recebi. Deixei meu endereço comercial pois tem portaria 24h e nad

ResolvidoHá 3 anos

Perfume falsificado

Comprei um kit perfume Oscar de la Renta ( perfume e sabonete líquido)No entanto, para minha surpresa, o perfume é falsifica

Produto FAlsificado

Produtos chegaram e parece que tem e álcool dentro do vidro, não tem fixações nenhuma .

PRODUTO NÃO FOI ENTREGUE

Comprei um perfume nesse site, o qual foi registrado com número RV930285093NZ , o mesmo ficou retido nos correios, e o mesmo alega

ResolvidoHá 3 anos

Não recebi minha compra

Fiz a compra de um perfume no dia 24/11/2018, no site é imformado que o prazo de entrega é de 14 dias úteis, já faz quase 3 meses

Não resolvidoHá 4 anos

Produtos não entregues

Realizei uma compra no dia 25/11/2018. Quando realizei a compra me sugeriram que eu adquirisse um outro produto para que não pagas

Não resolvidoHá 4 anos