Logo da Empresa Submarino

Submarino

ÓTIMO8.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Submarino?

Reclamações avaliadas para Submarino

Exibindo 10 de 69958 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não recebi minha nota fiscal e também não sei qual trasportadora e de onde ela é não tenho essa informação por causa da nota fisca

ResolvidoHá 1 dia

alterou muito a data de entrega

comprei um livro dia 28/06 que estava previsto para chegar hoje 04/07, hoje pela manhã tava dizendo que já estava vindo, e agora q

Não comprem no submarino!

Pela segunda vez esse ano, realizei a compra dos fones galaxy buds 2, pelo site do submarino.Detalhe um dos motivos da

PAGUEI E NÃO RECEBI

PAGUEI O PEDIDO 02-2072401673 E NAO RECEBI

Comprei um produto e não aparece nos meus pedidos as informações

Comprei uma lavadora alta pressão e não consta as informações no meu aplicado nas minhas compras desconfio de um [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvidoHá 5 dias

Problemas na finalização da compra

Boa tarde,Estou com problemas na autenticação da minha conta do submarino, fiz algumas compras e todas foram canceladas, já

Não querem depositar minhas milhas

Sou usuário livelo que tem parceria com a submarino onde cada real gasto é convertido em 2 pontos livelo. Entrei no aplicativo liv

Não resolvidoHá 5 dias

Compra de cadeira gamer que se quer consta no sistema da empresa

Na noite de terça feira eu comprei uma cadeira gamer em promoção pelo Submarino através de anuncio de Instagram. Paguei via boleto

Não resolvidoHá 6 dias

Não recebi o meu produto.

Comprei um celular e recebi a mensagem que o mesmo foi entregue, porém a portaria do condominio não recebeu nada, tentei contato c

Desconto errado!

Hoje acessei o app da submarino a fim de adquirir o livro "o nome da Rosa", cujo preço anunciado é 58,80. Após a aplicaç