Logo da Empresa Subway

Subway

NÃO RECOMENDADA4.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Subway?

Reclamações respondidas para Subway

Exibindo 10 de 6868 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Subway está quase matando meu marido de diarréia

Ontem por volta de 15h meu marido foi ao subway da rua Augusto dos Anjos, bairro Rio Branco, em Venda Nova, Belo Horizonte. Ele af

Débito indevido e descaso da loja!

Boa noite! Estive hoje no restaurante Subway, unidade em Guarulhos - Av. Otávio Braga (ao lado da Praça 8), e fiz um pedido que cu

Como achar o número da Subway na nota?

O número simplesmente não está na nota fiscal.Ontem comprei um Subway na loja da rua Caetés-Centro Belo Horizonte MG

Não estornaram meu dinheiro

Ontem compareci na unidade do Subway de Ipanema as 18:50. Paguei meu pedido no Pix e o rapaz da loja disse que não tinha saído na

Horrível

Dia 22/06 fui jantar com uma amiga no subway da trindade. Fiquei inconformada como fui atendida e com a quantidade dos produtos. A

Estorno

Na data do dia 21.06.2022 efetuei pelo app 99, no subway a compra de 3 cookie, onde foi debitado no meu cartão de crédito o valor

Lanches mal feito

Já tive muitos problemas com o lanche aqui, desde falta de produtos na entrega até a falta de higiene. Vcs tem o melhor lanche do

Não acho

Ta tendo uma promoção de cadastrar o cupom e receber o cookie mas não estou conseguindo localizar o número do Subway ou o número d

Falta de educação

Boa tarde estava na loja de Osasco uma funcionária chamada de Natacha me mal trato mau me chamou de todos os nome feio na frente d

atendentes mal educadas e ignorantes

Boa noite, no dia de hoje fiz um pedido pelo amo ofertas e fui retirar no restaurante como de costume, sou cliente fixa e vou algu