Cobrança incorreta no cartão Refeição ao invés de Alimentação no açougue
Prezados, boa tarde!Fui no açougue hoje por volta de 13h47 e comprei o que precisava. Porém na hora de passar no ...
Não respondidaHá 7 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Super Lapa Carnes e Rotisserie Ltda).
Prezados, boa tarde!Fui no açougue hoje por volta de 13h47 e comprei o que precisava. Porém na hora de passar no ...