Mau atendimento e descaso no serviço de tele-entrega do supermercado
Venho por meio desta registrar minha insatisfação com o atendimento do SUPERMERCADO SÃO SEBASTIÃO NEUZA MARTINS IRMÃOS LTDA.
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa SUPERMERCADO NEUZA MARTINS IRMAOS).
Venho por meio desta registrar minha insatisfação com o atendimento do SUPERMERCADO SÃO SEBASTIÃO NEUZA MARTINS IRMÃOS LTDA.