Péssimo atendimento
Estive lá hoje. O rodízio se apresenta como bem completo, porém ao pedir nada tem . exemplost: pedi atum não tinha. peixe bra...
Não resolvidoHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sushi Calmon).
Estive lá hoje. O rodízio se apresenta como bem completo, porém ao pedir nada tem . exemplost: pedi atum não tinha. peixe bra...