Logo da Empresa Synapcom by Infracommerce

Synapcom by Infracommerce

BOM7.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?

Reclamações avaliadas para Synapcom by Infracommerce

Exibindo 10 de 2553 reclamações (referente ao filtro selecionado).

NAO ENVIA NOTA FISCAL

Comprei um Galaxy S21, no app itau (SAMSUNG ITAU) la fala que a nota dera emitida pela empresa SYNAPCON em 06.08.2022, tentei resg

erro site

Encontramos mais de um e-mail associado a esse CPF. Por favor entre em contato com o SAC para regularizar seu cadastro e efetuar o

Problema para resgatar brinde!

Ao tentar resgatar meu carregador de brinde no site da "Samsung para você" o sistema me informa que "Encontramos ma

Não consigo resgatar o carregador de um smartphone comprado e que veio sem carregador.No site da Samsung sempre dá problemas

Não resolvidoHá 7 dias

Entrega em atraso LOJA SAMSUNG

Em 29/07 realizei uma compra no site da Samsung onde o prazo de entrega era de 4 dias úteis, preferi comprar direto na Samsung pel

Samsung Para Você - Resgate de Carregador

Comprei um Samsung Galaxy S22 em 29/07/2022 e desde o dia 02/08/2022 estou tentando realizar o resgate do carregador pelo site, ma

Site Samsung pra você resgate de carregar S 22

O site qual anuncia o resgate como brinde de carregador linha Galaxy S 22 e outros, não está funcionando.Por que não colocam

Site para resgate do "brinde" não funciona (samsungparavoce)

A empresa exige que, para resgate do "brinde" (carregador de celular, que não veio com o produto), façamos um pedido no

Problema no acesso Samsungparavoce

Prezados,Preciso acessar a minha conta do site SamsungParaVocê, gostaria de verificar os pedidos que foram feitos. Ao

Site para resgate do carregador está com problemas

Comprei um S22 e faz dias que estou tentando resgatar o carregador no site https://www.samsungparavoce.com.br/. Fiz meu cada