Logo da Empresa Synapcom by Infracommerce

Synapcom by Infracommerce

BOM7.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?

Todas as reclamações para Synapcom by Infracommerce

Exibindo 10 de 5586 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Synapcom by Infracommerce).

ENTREGA DE CELULAR M52 SEM FONE DE OUVIDO

EFETUEI A COMPRA NA LOJA ON LINE DA CLARO DE APARELHO E FONE DE OUVIDO DA SANSUMG E FONE DE OUVIDOS SEM FIO NÃO VEIO JUNTO. ENTREI

Pedido cancelado sem motivo

Efetuei a compra de dois produtos pedido 1255120928708-01 e ele foi cancelado sem motivo algum. Entrei em contato pelo chat e info

Compra não entregue e não consigo entrar no site.

Realizei uma compra que estava prevista para chegar dia 08/08. A compra não chegou ainda, não consigo ligar que ninguém atende, nã

Demora no estorno - Libresse

No dia 2 de julho realizei 2 compras no site da Libresse, uma foi cancelada e a outra não. A que foi cancelada, foi enviada mesmo

Produto não entregue

Eu comprei alguns relógios da Samsung pelo próprio site deles, e eles não tinham entregado 2 na época. Logo em seguida eu consegui

Compra no site de estudantes da samsung está muito atrasada

Faz 1 mês que eu comprei um produto e ainda não chegou, os atendentes dizem que está aguardando aprovação para despacho. O prazo d

Resgate do Carregador

Estou abrindo essa reclamação porque meu esposo fez a solicitação do resgate de um carregador no dia 09/08, deram um prazo de 8 di

ResolvidoHá 20 horas

Entrega

Olá!Ainda não recebi minha encomenda.Peço que entrem em contato ou me passem o número do entregador.

Não respondidaHá 1 dia

Não recebi o brinde samsung para você

Comprei uma TV da nova linha da Samsung neo qled, nota fiscal faturada dia 19.07.22, dentro da promoção vigente onde poderia resga

RespondidaHá 1 dia

Compras realizadas na Samsung ainda não enviadas

Nos dias 04/08 e 06/08 realizei vários pedidos no site Samsung realizei todos os pagamentos por PIX todos aprovados e até hoje dia

Não respondidaHá 1 dia