Qual a reputação de Telecine?

Desempenho de Telecine

Esta empresa recebeu 338 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
173 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.72.
Dos que avaliaram, 75.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming

Todas as reclamações para Telecine

Exibindo 10 de 18095 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Telecine).

Desejo cancelar a assinatura anual

Desejo fazer o cancelamento e estorno do plano anual da telecine, pois sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui], pois o catálogo de fi

Telecine impossível de cancelar

Eu assinei o prime vídeo em um cartão e experimentei por 7 dias o telecine. Porém cancelei antes dos 7 dias o telecine e mesmo ass

Cobrança indevida

SOLICITO TOTAL REEMBOLSO DO VALOR DE R$29,90 COBRADO REFERENTE A ASSINATURA MENSAL DO TELECINE, VEZ QUE, APÓS 30 (TRINTA) DIAS DE

NÃO CONSIGO CANCELAR MINHA ASSINATURA

Descrevo aqui a minha insatisfação com os serviços globo. Contratei o plano anual do telecine na intenção de conhecer a plataforma

Recusa a cancelamento do plano Telecine

Assinei o plano anual do telecine dentro da plataforma do Globoplay mas não estou conseguindo acessar pelo xbox e nem pelo app da

Oi Tv

A mais de 3 meses estou com o moldem da operadora com defeito, o técnico já veio e nos informou que seria feito a troca, porém iss

Cancelei um plano e não recebi reembolso

Contratei um plano telecine e cancelei em seguida. Não recebi reembolso até então! Quero estorno do valor.

Simplesmente não consigo usar

O aplicativo simplesmente não funciona mais na minha smartv samsung, a gente seleciona o filme, dá play e fica carregando e não s

Não é possível escolher áudio e legenda nos canais Telecine.

Não é possível escolher o áudio original e legenda nos canais Telecine através do Globoplay, ficando apenas a opção de audio dubla

Tentei cancelar telecine do globoplay

Assinei um plano da telecine pelo globoplay, mas achei que poderia cancelar a qualquer momento como foi dito. Mas minha assinatura

(1934)