Logo da Empresa Telecine

Telecine

REGULAR6.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Telecine?

Todas as reclamações para Telecine

Exibindo 10 de 16649 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Telecine).

Cobrança indevida

Boa tarde, Fiz uma assinatura no premiere e veio cobrança do premiere e notei cobrança no mesmo valor nomeado a empresa pro

Cobrança indevida

Hoje as 10:37 tive uma cobrança indevida em nome de produtos globo preciso do estorno pois nem uso isso para estar debutando da mi

SOU ASSINANTE TELECINE MAS NÃO CONSIGO ASSOCIAR À MINHA CONTA DA GLOBO

Sou assinante do Telecine há muitos anos porém não consigo fazer o vínculo da minha assinatura com a minha conta da globoplay.

Telecine

Sou assinante telecine e no consigo assistir nada sem realizar assinatura, onde já se viu isso, já pago por um plano. Quem resolve

Assinatura frita sem autorização

Meu filho pegou e assinou em meu cartão sem meu consentimento.

Cobrança indevida

Desde o mês 5 de 2022 cancelei a Globoplay, mas seguem me cobrando na fatura do cartão! O plano está cancelado, não tenho ac

Não respondidaHá 1 dia

Está vindo cobrança idivida para meu cartão de credito

Eu não assinei produtos Google globo são Paulo e está vindo cobrança no meu cartão de credito picpay porque ? Não quero essa compr

Não respondidaHá 1 dia

Não consigo cancelar assinatura Telecine!

Não consigo cancelar assinatura Telecine. Aderi aos 30 dias grátis. Após isso passou a vir cobrança de produtos globo na minha fat

promoção meia telecine indisponivel

Há mais de uma seana tento comprara entrada para o cinema sao luiz da rede kinoplex e não está sendo disponibilizada a promoção me

Assinei Globoplay com Telecine e não consigo assistir os filmes.

Assinei o plano anual básico do Globoplay, antes tinha acesso a vários filmes agora não tem mais. Daí assinei o mensal do Telecine