Logo da Empresa Telecine

Telecine

Há 10 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Telecine?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Telecine

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 333 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
158 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.97.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 77.8% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 92.2% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Telecine?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Não consigo cancelar para Telecine

Exibindo 10 de 634 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Telecine). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Já cancelei várias vezes e continua a cobrança

Prezados, efetuei o cancelamento do complementar da assinatura telefone através do playStore deste de abril. Porém vcs continuam e

Não respondidaHá 17 horas

Quero cancelar assinatura

Boa Noite!Acabei de contratar a assinatura globoplay telecine plano anual por engano, pois achei q tinha direito a ass

ResolvidoHá 4 dias

Quero cancelar Telecine na Globoplay e não consigo

Estou a 3 meses tentando cancelar a Globoplay no aplicativo conforme orientado, dizem que pode cancelar a qualquer momento mais qu

RespondidaHá 5 dias

Estão me comprando 37,90 todo mês produtos globo

Não sei como cancelar essa cobrança pois não tenho nenhuma assinatura Globo

RespondidaHá 12 dias

TRIPLICIDADE DE COBRANÇA.

Houve cobrança de 3 assinaturas do Globoplay. Falei no atendimento, disseram que vão continuar cobrando e que não tem o que fazer

RespondidaHá 12 dias

COMPREI O PACOTE ANUAL E MEU PERFIL NÃO CONSTA COMO ASSINANTE

Fiz uma compra mes passado de apenas 1 mês. Esse mês de junho fiz a assinatura anual em 31/05. Cobrou do meu cartão porém sigo com

ResolvidoHá 13 dias

Fiz a adesão do Globo Play e me arrependo profundamente

Aderi ao Globo Play no dia 23/04 com o intuito de usar 30 dias grátis e depois decidir se ficaria com o plano (detalhe, fiz a soli

RespondidaHá 14 dias

Dificuldade em cancelar

Estou tentando cancelar a renovação de minha assinatura, mas é impossível pelo aplicativo realizar essa tarefa. Pra assinar

ResolvidoHá 14 dias

Quero cancelar o Telecine não consigo

Fui fazer a alteração do meu cartão para pagar o globoplay, me cobraram um telecine pedi cancelamento imediato pois só queria mant

ResolvidoHá 17 dias

Gostaria de cancelar a assinatura do telecine.

Minha filha fez a assinatura e eu gostaria de cancelar,pois não uso.

RespondidaHá 18 dias
1 de 64
Filtros especiais

Categorias
(329)
(142)
(55)
(50)
(23)
(3)

Produtos ou serviços
(335)
(81)
(68)
(38)
(24)
(22)

Problemas
(634)
PublicidadeIcone publicidade