Logo da Empresa Telecine

Telecine

REGULAR6.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Telecine?

Reclamações não respondidas para Telecine

Exibindo 10 de 45 reclamações (referente ao filtro selecionado).

cobrança indevida

estou com um debito de R$69,90 referente a produto globo. antecipo que não fiz nenhuma assinatura referente e nem autorizei nenhum

Contratei o pacote errado do gliboplay

Eu contratei o pacote hoje erroneamente cliquei na assinatura telecine por 18,90 quando fui entrar no aplicativo vi que não era es

[Editado pelo Reclame Aqui] globo play

Fiz a assinatura de um plano e não tenho acesso diz pra escolher um plano. O qual paguei não aparece mais ,finalizando pura engana

Cobrança indevida

Boa tarde, Fiz uma assinatura no premiere e veio cobrança do premiere e notei cobrança no mesmo valor nomeado a empresa pro

Cobrança indevida

Hoje as 10:37 tive uma cobrança indevida em nome de produtos globo preciso do estorno pois nem uso isso para estar debutando da mi

SOU ASSINANTE TELECINE MAS NÃO CONSIGO ASSOCIAR À MINHA CONTA DA GLOBO

Sou assinante do Telecine há muitos anos porém não consigo fazer o vínculo da minha assinatura com a minha conta da globoplay.

Telecine

Sou assinante telecine e no consigo assistir nada sem realizar assinatura, onde já se viu isso, já pago por um plano. Quem resolve

Assinatura frita sem autorização

Meu filho pegou e assinou em meu cartão sem meu consentimento.

Cobrança indevida

Desde o mês 5 de 2022 cancelei a Globoplay, mas seguem me cobrando na fatura do cartão! O plano está cancelado, não tenho ac

Está vindo cobrança idivida para meu cartão de credito

Eu não assinei produtos Google globo são Paulo e está vindo cobrança no meu cartão de credito picpay porque ? Não quero essa compr