Qual a reputação de TeraByte?

Desempenho de TeraByte

Esta empresa recebeu 7236 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
3450 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.59.
Dos que avaliaram, 57.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com TeraByte?

Todas as reclamações para TeraByte

Exibindo 10 de 32904 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TeraByte).

Solicitação de garantia

Estou desde o dia 02/07/2024 esperando e esperando virem buscar o monitor, o suporte demora bastante pra falar e mandar uma instal

empresa totalmente despreparada!

comprei um headset na terabyte dia 09/07/024, no anuncio do headset dizia que era a pronta entrega! e ate hoje (dia 22/07/2024) na

compra cancelada

já tentei passar várias vezes um monitor branco de 34 pol, e não consigo!!! sempre que passo, aparece o aviso de parabéns, pedido

MEU MONITOR VEIO COM DEAD PIXEL E NINGUEM ME RESPONDE.

MEU MONITOR CHEGOU COM UMA BOLINHA VERDE E EU JA ENTREI EM CONTATO COM VOCES E DISSERAM PRA DEIXAR UM VIDEO ROLANDO POR 8 HORAS E

SOLICITAÇÃO DE GARANTIA NÃO ATENDIDA!

Dia 31/05/2024 efetuei uma compra com pagamento à vista no PIX no site da TERABYTE https://*******), onde me foi adquirido os segu

Monitor Superfame, modelo SFPUFB-31075-QHD-PRO com Dead Pixel, solicitação de garantia em aguardo, sem resposta

Recentemente, fiz a compra na loja Terabyteshop, do monitor Superfame, modelo SFPUFB-31075-QHD-PRO, no dia 07/07/2024, e do dia 08

PEDIDO ATRASADO

Comprei uma fonte para o pc no dia 13/07/2024, no site constava 3 dias para entrega, o pagamento foi aprovado no mesmo dia e logo

Produto com defeito, demora no atendimento, estou com o Monitor queimado e sem solução da empresa!!!

No dia 07/04/2024 ás 13:12:54, efetuei a compra do produto Monitor Gamer SuperFrame Prisma V2, 27 Pol, IPS, Quad HD, 1ms, 165Hz, F

Pedido dividido em 2 entregas, a 1 constando como Pagamento Em Análise, mas a 2 como Cancelado

Efetuei a compra de 8 peças pela TeraByte 21/07/2024 às 01h18. Utilizei o cartão do meu pai, devido ao limite, em 12 parcelas. Apó

Me venderam uma placa mãe com defeito

Comprei uma placa mãe b550mh 3.0 da biostar, a princípio tinha chegado em perfeito estado, então guardei a mesma para esperar meu

(20184)
(1989)