Logo da Empresa Terra Investimentos

Terra Investimentos

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Terra Investimentos?

Todas as reclamações para Terra Investimentos

Exibindo 10 de 142 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Terra Investimentos).

BLOQUEIO DE CONTA

SOU operador do mercado financeiro há mais de 5 anos, procurei a corretora pelo baixo custo e nao precisar de assessor.A corretora

Atendimento no Chat PÉSSIMO, muito fraco

Quem tiver MUITA paciência e tempo para perder, pode abrir uma conta na CORRETORA TERRA. Caso não tenha tempo nem paciência, não v

ResolvidoHá 1 mês

Continuam não respondendo meus emails quanto aos novos questionamentos e não resolvem o meu problema de forma efetiva

Depois de quase 2 meses aguardando respostas dos pelo menos 3 emails enviados a empresa Terra Investimentos o primeiro email respo

RespondidaHá 1 mês

Erro Sicronização MT5 e a Corretora

Empresa terra investimento operação no mercado financeiro fornecendo algumas ferramentas, o meu problema é MT5, há 1 mês que fiz u

ResolvidoHá 2 meses

acertei uma condiçao quando entrei na corretora agora ficam alterando e querendo que eu arque com os custos a mais, o mais interes

RespondidaHá 2 meses

Não recebi o valor dos títulos no vencimento e nenhuma resposta nos emails

Recebi uma oferta de entrar na emissão de títulos CCB da empresa DDC (Dica do Chefe) e apliquei por volta de 63.000,00 distribuído

Estorno de valor

Os cara mudam meu acessor cada pouco e não querem me mandar o contrato de minha conta com as condições que eu tenho, aí fica uma b

RespondidaHá 2 meses

Enviaram dois boletos num mês com código diferente

Estou tentando resolver um problema de pagamento dublicado de um boleto. Fazem o cliente de [Editado pelo Reclame Aqui] dizendo que tem de falar com o

RespondidaHá 2 meses

Terra investimentos, tremendo descaso com os clientes.

A Terra investimentos vem em declínio constante pós pandemia, impressionante o descaso dos assessores com seus clientes, demoram o

RespondidaHá 3 meses

Não respeita nem o Judiciário!

A corretora Terra Investimentos, me cobrou indevidamente R$ 422,00 de plataforma que não usei , mesmo eu entrando em contato por v

RespondidaHá 4 meses